Estou investindo e me aproximando de uma mulher que eu quero namorar, ela deu sinais de interesse e eu parti pra cima, mas agora tem mais um cara dando em cima dela também e eu não sei como me comportar. O que fazer nesssa situação.

eles perguntam
5 8
elas respondem
27/07/2021 10h30
Se ela estiver te correspondendo, como você disse que já está, ignore o cara.
Manda pastar.
27/07/2021 11h01
Se ela for uma mulher com várias qualidades, com certeza terá mais homens interessados.

O que você precisa ficar atento é se ela flerta com ele também. Se o interesse dela é só por você.
27/07/2021 10h32
Continue mostrando interesse e ignora o outro.
27/07/2021 10h34
Não tem muito o que fazer, continua investido e se dedicando, dando o seu melhor, se for pra acontecer entre vcs dois vai acontecer. Se não acontecer, fazer o que.
27/07/2021 10h35
se ela te quer, não ligue pra quem quer ela
eles respondem
anônimo
27/07/2021 10h42
Normal, todo ser que começa a se relacionar com alguém interessante ou bonita aparece gente do inferno. Mas também análise a redflag. Ela responde aos comentários e afins? Se ela ignorar é uma boa. Agora que não. O Ego dela vai está na Lua e pode te trocar por alguém melhor. Já que tem várias opções. Agora que ela gosta de você e ignora os outros só seja feliz. Porque quem está com ela é você.
anônimo
27/07/2021 10h30
Tem que desafiá-lo para um duelo mortal.
anônimo
27/07/2021 10h35
Pega uma vassoura e sair tangendo esse monte de urubu
Se eles forem Corvos dê milho para eles, que eles vão embora
Igual o pica pau dando pioca para aquele corvo

Falando serio agora, seja como vc era anteriormente. Não mude por outra pessoa, isso pode te causar problemas no futuro.
anônimo
27/07/2021 10h38
Não mudaria minha postura.
Mas, se tu quiser, também pode descer o cacete neles, desta forma eliminando qualquer concorrência.
27/07/2021 10h41
Desista, você não tem a mínima chance contra esses caras.
anônimo
27/07/2021 10h58
É bolsa de valores?
27/07/2021 13h34
Mostra pra eles quem é o brabo.