Só os maiores causam mais tesão?

elas perguntam
18 3
eles respondem
27/07/2021 14h36
Não, @Lizandra20! Pode acreditar, tem muitos detalhes que fazem o homem ter muito tesão ao olhar para os seios femininos, sendo pequenos ou grandes. Por exemplo, o tamanho da aréola, o formato do bico do seio, a cor da aréola. E não tem uma cor e um formato que dê mais tesão do que outro. É o fato da gente estar vendo as características específicas da garota da gente que dá o gatilho. Até uma pintinha na pele pode provocar um p**ta tesão! É porque a gente está vendo a intimidade da menina. De certa forma, o fato do seio ser pequeno pode justamente, de repente, ser exatamente esse detalhezinho que vai deixar o cara com o p*u duríssimo! É porque ele está vendo você, entende? A sua intimidade! Descobrindo os seus detalhes! É isso que excita, na minha opinião. Então, fica tranquila. Se os seus seios forem gigantescos ou se forem beeem pequenininhos, seja qual for o "seu" detalhe, a "sua" característica, o seu rapaz vai ter sim um p*ta tesão só de olhar pra você, pro seu corpo. Pode ter certeza! E fique tranquila com isso. Aproveite essa sua sensualidade, esse seu jeitinho. Seja feliz!! rss ;)
anônimo
27/07/2021 11h19
Pode me chamar de hipocrita, mas prefiro mt mais os pequenos e médios de vdd, eles durinhos n tem seios grandes que é mais bonito, ainda mais que esses geralmente são acompanhados de uma magrinha, então esses me causam mais tesão.
27/07/2021 11h51
Não, tesão é algo geral não apenas ligado aos seios
anônimo
27/07/2021 14h02
Acho que mulher combina e fica gotosa com que já tem. Seja grande, pequeno médio e afins. Não tenho preferência. Gosto da singularidade que cada uma tem e seu conjunto da ópera.
27/07/2021 11h54
Que espécie de pergunta é essa ? Depois acham ruim quando sao sexualizadas!

Mulher nao deveria se importar com tamanho do peito, assim como o homem nao deveria se importar com tamanho do Malaquias.
anônimo
27/07/2021 14h00
Não!

Tesão eu tenho pela dona dos peitos!
27/07/2021 11h20
sendo mulher tá valendo
anônimo
27/07/2021 10h56
Claro chama muito atenção alguns tem vergonha de dizer mas de verdade... Um grande chama muito atenção dos homens sim!
27/07/2021 10h57
Quanto maior melhor
anônimo
27/07/2021 10h56
seios grandes são bons, mas me excito mais vendo outra parte.
anônimo
27/07/2021 10h56
Se sao pequenos tenho ejaculação precoce
27/07/2021 17h40
Vai depender do quanto gosto da cuié.
anônimo
27/07/2021 14h12
Tenho tesão independente do tamanho dos seios.
anônimo
27/07/2021 14h00
Não.
27/07/2021 13h35
Não. Meu pênis continua duro e grande quando vejo seios grandes.
27/07/2021 13h34
Não comigo não qualquer tamanho pra mim causa tensão só um tipo que não gosto e nem se se existe
27/07/2021 13h28
Não precisa ser enorme, mas precisa ter um volume sim...

esse aqui é um peito "médio", bonito, harmônico com o corpo da garota

e esse aqui é o peito "reto", sem nada... esse não me dá tesão nenhum (particularmente, gosto muito de peito, então...)

elas respondem
anônima
27/07/2021 11h22
Sim, quanto menor, mais tesão eles têm.
anônima
27/07/2021 14h41
acho que sim, mas não tanto
anônima
27/07/2021 17h44
estou satisfeita com meu peito pequeno n devia ligar pra isso amiga♥️