As minhas maiores qualidades são: ser bonita, ter elegância, ser amiga, companheira e leal as pessoas que gosto. Os meus maiores defeitos são: ser vingativa, insistente de mais e muito orgulhosa

elas perguntam
3 3
eles respondem
27/07/2021 11h49
Qualidades: Leal, dedicado, tenho senso de humor, companheiro etc etc
defeitos: Ansiedade e perfeccionista
anônimo
27/07/2021 11h53
Bem uma via de mal dupla é ser sincero pode ser ambos.
Defeitos: Preguiça de interagir as vezes, egoísta em querer ficar só e não dá atenção. Ser impulsivo também.
Qualidades: não curto falar deixo para quem me conhece, pois não posso dá um resposta exata e soar como arrogante.
27/07/2021 17h46
Só tenho defeitos.
elas respondem
anônima
27/07/2021 10h53
Minhas qualidades é ser empática, ouvinte, elegante e resiliente. Meus defeitos é querer que o mundo seja melhor.
anônima
27/07/2021 11h10
Qualidade: Compreensiva, organizada, sincera e simpática.
defeito: Nervosa, estressada, chata viciada em limpeza e chata de novo.
anônima
27/07/2021 11h16
Maior qualidade : Sinceridade

Maior defeito : Mentir mais do quê o diabo.