Eu sou muito insistente e não me deixo abater facilmente, podem me dar uma rasteira hoje, mas amanhã eu me reergo de novo, se me derrubar de novo novamente me levantarei, não desisto facilmente e insistirei sempre para me reerguer, que nem dizia o Zagalo, terão que me engolir. Sou assim na minha vida e nas minhas metas e objetivos. Você é também uma pessoa insistente assim ou não? O que acha deu ser insistente desta forma?

elas perguntam
1 3
eles respondem
27/07/2021 11h28
Eu sou obsessivo , não desisto até ter oq quero
Eu desejo eu tenho é a regra
elas respondem
27/07/2021 11h00
Você é resiliente.
anônima
27/07/2021 11h23
Não sei.
27/07/2021 11h34
Sim, sou muito persistente. Quando quero alguma coisa, pode demorar o tempo que for, não desisto.