Revelei para ela o que sentia, ela disse que tinha como regra não se relacionar com alguém do trabalho, por medo de as coisas terminarem e afetar a relação laboral de ambos. Continuámos a falar e ela foi-se abrindo comigo, até que ela começou a mostrar interesse, saímos algumas vezes juntos, não transamos, mas tivemos alguns momentos mais "quentes", tudo parecia ir bem até que ela começou a ficar mais distante. Questionei o porquê, ela disse que a minha atitude com o nosso chefe a tinha deixado reticente, com dúvidas (uns dias atrás eu tinha discutido com o meu chefe, que por sinal é meu chefe e dela), ela confessou que sabia que inclusivé eu até tinha razão para ter tido aquela discussão com o nosso chefe, e que inclusivê a ela eu nunca a tratei mal, muito pelo contrário sempre fui meigo e querido, mesmo quando ela me tinha dado alguns foras. Só que ela diz que aquela situação mesmo nao sendo com ela a deixou desconfortavel, perguntei se era o fim, ela disse que nao sabia, que não queria que nao fosse. Convidei-a para irmos comer um sorvete junto, para falarmos e resolvermos as coisas, ela pediu desculpa, disse que nao, que iria se sentir desconfortavel, sinceramente nao sei o que fazer mais? Ela disse que nao conseguia esquecer nem ignorar o que se tinha passado, só com o tempo. Logo agora que ela tinha admitido que já me começava a "ver de outra maneira"

eles perguntam
5 5
elas respondem
27/07/2021 11h36
Parece q isso só foi uma desculpa esfarrapada pra ela te dar um fora.
Melhor vc seguir em frente
anônima
03/12/2021 10h36
Acho que ela não te quer
anônima
27/07/2021 11h37
Ela está esperando o tempo passar se distanciando de você e as coisas voltarem a ser como eram antes.
anônima
27/07/2021 11h46
Não sei, linda.
anônima
27/07/2021 11h50
Ela já tinha deixado bem claro desde o inicio que não se relacionava com colega de trabalho e mesmo assim voce insistiu. Esquece isto tudo e aprenda a não misturar trabalho com romance, sempre dá merda.
eles respondem
anônimo
27/07/2021 11h37
Ela ja falou no início que não queria.
Mesmo assim se arriscou.
Olha as coisas caminhando pra merda que ela previu.
03/12/2021 11h14
Desista! Se não for chefe, gerente, cargo superior...desista!!!!
03/12/2021 11h16
Cara desculpa falar, isso pode ser uma desculpa esfarrapada pra te dar um fora.
anônimo
03/12/2021 11h17
Para de gostar dela.
03/12/2021 11h18
Pede demissão.