Sempre começo algo em busca de ser um ser humano 100% perfeito em tudo mas sempre falho e na minha primeira falha eu desânimo e desisto oq faço ? As vezes nem tento com medo de errar ....

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
27/07/2021 11h39
Não existe humano perfeito se aceita com tuas falhas e tenta melhorar a cada dia que passa. Para de se cobrar tanto moço
anônima
27/07/2021 11h38
Porque você quer ser perfeito?
eles respondem
27/07/2021 11h47
O esquema é transparecer ser um bosta pra todo mundo, ninguém vai esperar nada de você, sem aquela pressão das expectativas fica mais fácil.
Vc não vai ser perfeito, mas pelo menos vai chegar mais perto do q agora e vai ser bem menos estressante.
anônimo
27/07/2021 11h37
Sei
Noça
27/07/2021 11h39
Ninguem eh perfeito, somos humanos, n Deuses, tentamos de vez em quando nosso melhor e erramos e ta tudo bem, aprendemos..
27/07/2021 11h48
Vc se cobra demais daí a exigência.

Vc não é perfeito e nunca será logo não irá acertar tudo, e tá tudo certo.