Ela me surpreendeu, achava que era metida, mas alem de bonita é muito gente boa. Em matéria de beleza, eu perco pros caras que já vi com ela, mas, sei que tenho meu valor, saber se ela está disposta a gastar um tempo pra me conhecer. Então, já demonstro que ela, foi especial pra mim? ou, vou com calma, deixo passar uns dias, pra tentar ganhar a amizade e confiança primeiro?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
28/10/2016 21h09
Vá com calma, mas já deixe claro que existe algum interesse.
anônima
28/10/2016 21h07
Com calma p não assustar.