Tava conversando por áudio com minha namorada sobre churrasco, ela tava no serviço e ouvi voz de homem, eu mandei foto de um churrasco pra ela e ela flw : 'tem pouca carne e cadê a linguiça grossa, pra assar?'.... falei q fiquei bolado e falei 'como se eu n soubesse q tipo de linguiça vai num churrasco', ela flw q eles nem tavam perto e nem prestaram atenção... Vcs acham q ela provocou eles ou meu ciúmes n tem fundamento?

eles perguntam
5 7
elas respondem
27/07/2021 11h55
Moço,

Se o assunto era sobre churrasco, por que seria uma provocação? cuidado para não procurar cabelo em ovo e criar caso por bobagem, geralmente pessoas ciumentas tendem a exagerar ao ver uma situação simples.
27/07/2021 11h55
Ciúmes bobo.
Se ela quisesse provocar os colegas de trabalho, não seria dessa maneira, pode ter certeza.

Ela só fez uma brincadeira, relaxe.
27/07/2021 12h00
Não tem sentido esse ciúme, relaxa.
27/07/2021 12h23
Cara... Pra mim não faz sentido nenhum. O assunto era churrasco, né? Se o assunto fosse qualquer outra coisa e ela soltasse um "Ain tô afim de comer uma linguiça bem grande e grossa" eu poderia ATÉ achar que realmente ela tentou te provocar. Mas dentro dessa situação que você falou, acho um ciúme bobo da tua parte.
Por favor, não tente impor por uma postura diferente dela, isso poda a essência das pessoas, faz mal...
27/07/2021 12h37
Um ciúmes bem sem noção
eles respondem
anônimo
27/07/2021 11h53
Caralho mano me desculpa, mas que ciume sem fundamento da porra.
Teve nada demais nisso ai na moral, para de bitolagem vei, se vai perder sua mina por pura bobeira
anônimo
27/07/2021 11h53
Vcs tem um relacionamento bom ultimamente ou foi apenas isso? N tem nada bizarro ai
27/07/2021 11h55
Ciúme doentio kkkkkk para Man foi só uma brincadeira nada demais
27/07/2021 11h56
claramente traição, injustificável o absurdo que ela fez contigo, não há outra escolha a não ser o término
27/07/2021 12h01
?? Entendi foi nada
anônimo
27/07/2021 12h14
Arrume uma namorada primeiro
27/07/2021 17h50
Coisa boba.