No ensino fundamental todo fui e bastante humilhada tbm, hoje em dia acho que não. Motivos: não era bonita, gorda e quieta
27/07/2021 13h40
Já sim, não sei ao certo porque mas foi muito difícil.
Graças a DEUS passou.
anônima
27/07/2021 18h07
qnd eu era pequena sm ngm queria falar cmg e tinha nojo de mim em uma brincadeira que a professora fez eu fui a mais feia da sala isso me deixa magoada ate hj e tbm tinha o padrasto da minha mãe que mexia cmg
eles respondem
27/07/2021 12h14
Não. Não tenho nem um defeito por fora, mas por dentro talvez, nunca sofri bullying.
27/07/2021 12h14
Só pelos meus irmãos, mas era bullying trocado então era de boa kk.
anônimo
27/07/2021 12h15
Menino de prédio
27/07/2021 12h15
Sofri sim! Coloquei os corpos de quem fez na minha geladeira! Hoje não sofro mais
27/07/2021 12h17
Ja fui chamado de macumbeiro na escola por causa que eu sabia das culturas kkskskskkksksksksksjskk dai eu chamava eles "meus cavalos" ksksk num instante eles pararam
anônimo
27/07/2021 12h51
Bullyng não, apenas me zoavam na escola, nem tinha essa de bullyng. Quando eu não gostava, eu caia na porrada, não deixava barato.
27/07/2021 17h57
Com certeza, sofro pq sou feião.
27/07/2021 18h03
Sim
Porque eu era bobinho, quietinho e meio sem noção das coisas. E gordinho também. Passei a infância sozinho, então conforme os anos passavam, eu sofria um desajuste somando ao desajuste anterior; foi um crescimento exponencial de solidão, até que eu virei o produto da falta de socialização. Até hoje eu não sei direito socializar sem que achem que algo em mim é estranho, a maioria das vezes. Eu consigo fazer amigos sim, tem gente que me admira, tem gente que me odeia, mas sempre há resquícios e sempre há algo que não consigo apontar e é óbvio pros outros.
27/07/2021 19h44
bullying mesmo nunca, mas eu era esquisito socialmente durante a época de escola