não entendo essas pessoas que vão pro role sem um real no bolso e até conseguem namorada. da pra fazer nada sem dinheiro.kkk meu amigo vive no role mas é pobre que doi. não tem um real pra contar historia e mesmo assim consegue dar roles legais. eu mesmo com grana e com dinheiro no máximo tomo uma cerveja no bar e vou embora quando acaba meu dinheiro mas ele as mina paga pra ele.kk não entendo essas pessoas que não tem um real no bolso e vivem nos roles? como conseguem? gostaria de saber.kkkk

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
27/07/2021 12h20
Deixa de ser invejoso, homem besta!
27/07/2021 12h45
Você só pensa em dinheiro, por isso não dá certo.
anônima
27/07/2021 12h21
Relacionamento não se baseia só em dinheiro.
anônima
27/07/2021 12h58
Tbm me pergunto uma prima minha sempre falava não Dá pra namorar sem trabalhar
anônima
27/07/2021 13h31
Vc que pensa.. Conheço uns carinhas que come gays e estes lhes dão dinheiro
eles respondem
27/07/2021 12h31
Meu amigo, pq vc acha que dinheiro faz o "rolê" ? Para de ser tonto, gente inteligente e divertida não precisa de dinheiro pra namorar não
anônimo
27/07/2021 12h30
Mano quando era fudido. Não me atrapalhava não. Mas era sincero e pagavam para mim. As vezes não só é esse critério que as pessoas se envolvem.
Posso está errado. Mas acho que mulheres se o cara tiver perspectiva e atitude sabe que é só uma fase. Basear só em dinheiro é um erro. E só vai atrair gente fútil também.
anônimo
27/07/2021 12h16
so namorar uma mulher invisivel, hoje mesmo levei a gisele bundchen pra passear ela nao consumiu nada...kkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
27/07/2021 12h15
Pague a pensão
27/07/2021 12h58
na minha cidade consegue não acho difícil viu,sou se ele anda com pessoas no mesmo nivel
27/07/2021 17h57
Também não entendo