mesmo sem de fato estar tentando se passar por vitima em alguma situacao da sua vida?

eles perguntam
6 4
elas respondem
27/07/2021 13h06
Muitas vezes, mas essa foi a mais recente:
Na empresa onde eu estagiei, eu era tratada muito mal por uma única pessoa, todo mundo percebia e via que ela era um doce com todos, MENOS comigo um ódio totalmente gratuito. DETALHE: Eu nunca tinha feito NADA pra ela, chegava pra falar porque o assuntos a serem tratados INFELIZMENTE eram sempre com ela. Quando fiquei de saco cheio falei pra ela que estava percebendo há meses que claramente ela estava sendo era homofóbica comigo, ouvi aos berros que eu estava me fazendo de vítima.

Ps: Sou totalmente o estereótipo da "sapatão caminhoneira", ou seja, eu não preciso nem abrir minha boca pras pessoas terem certeza que sou lésbica. Era a única com essas características na empresa.

(Foi mal pelo desabafo, tava tudo entalado aqui dentro KK)
27/07/2021 13h08
Sim, e o pior é que a lavagem cerebral era tanta que eu acreditava.
27/07/2021 12h41
Já sim, na verdade todos usam esse argumento quando a outra realmente tem razão.
27/07/2021 13h49
Já, foi muito frustrante.
É mais fácil jogar pedras do que tentar entender, certo?
anônima
27/07/2021 13h51
Sim pior que não era vitimização eu estava surtando e desesperada por ajuda. Esse foi o pior período da minha vida até esse momento
anônima
27/07/2021 13h52
sempre por isso eu prefiro ficar calada e deixar pra mim mesma
eles respondem
27/07/2021 12h26
Não. Se fui não disseram pra mim.
anônimo
27/07/2021 12h29
Não.
anônimo
27/07/2021 12h48
Sim.
27/07/2021 17h55
Com certeza.