Vou fazer um programa legal com uns amigos, pensei em chamar ela, será que ela vai pensar que quero algo mais sério?

eles perguntam
4 1
elas respondem
27/07/2021 13h09
sim, apresentar pros amigos eh sinal q vc ta introduzindo ela na sua vida mais pessoal e afetiva e isso sinaliza compromisso.
anônima
27/07/2021 17h19
Da essa impressão sim
27/07/2021 17h21
Pode ser que sim, eu pensaria que sim kkk mas depende da intimidade que vcs tem, possa ser que ela não veja como nada demais
eles respondem
anônimo
27/07/2021 13h08
Quando eu tinha 15 anos os ficantes do povo era só beijos e abraços
agora é sexo. Como é que isso funciona? É uma coisa tão sei lá. BLÉ
Ou eu que sou o BLÉ da história