Fiquei com um H, tenho 21 e ele 30. Sexo selvagem e maravilhoso, durante o ato ele disse: profissional e qnd acabou me elogiou dizendo que transo bem. Vcs costumam falar pra toda mulher isso? É uma dúvida mesmo.

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
27/07/2021 13h16
Elogios mais formais esses. Eu iria elogiar os aspectos e o que acho bonito. Agora profissional e transa bem foi engraçado. Isso é bem relativo só elogio se eu gostar de fato. Não consigo mentir se não gosto. Mas vai de cada um.
27/07/2021 13h17
Testa ele. Com uma boa transa, ou até um bom convite.
27/07/2021 13h21
Toca nele, se sua mão nao atravessar é porque ele é verdadeiro :)
27/07/2021 13h23
Uma dica, nunca acredite em um homem que acabou de gozar em vc! Acredite se ele ficar atrás agora como um cão doido querendo mais
27/07/2021 13h24
Estou em início de namoro, então sim... minha namorada costuma conversar sobre a transa que tivemos, saber se eu gostei, etc....

Eu diria que palavras podem sempre enganar, mas um pau duro é sempre sincero. Se o cara continua querendo ver você e tem tesão em você, tá tudo certo.
27/07/2021 13h24
Para saber se ele verdadeiro você tem que ver a forma dele agir com você é a forma em que te trata, em outras situações pois depois do sexo ou durante o homem sempre vai fazer isso, ele tem que demostro isso fora dos interesses sexuais.
anônimo
27/07/2021 13h28
Eu não sei como as pessoas conseguem fazer sexo selvagem
eu tenho esse extinto tbm. O que me impede é que eu me sinto mal psicologicamente falando.
E impotente, acho que não vou dar prazer a ninguém.
Tenho um constante sentimento de culpa, só pelo simples fato de pensar em sexo selvagem.

Sempre quis falar isso. Só nunca me senti a vontade
27/07/2021 13h28
olha vc vai ter que analisar muito tem homens que são atores e consegue enganar mesmo mas possa ser que ele gostou mesmo isso não tem como eu saber na hora vc percebeu as expressões dele? observou com detalhes?
anônimo
27/07/2021 14h00
Homem é tudo falso, só eu presto
27/07/2021 18h00
Única coisa verdadeira no homem é o pau enrijecido.
elas respondem
27/07/2021 13h27
Se ele te procurar depois, talvez seja indício de verdade, assim no calor da emoção se fala muita coisa.
E " profissional" soou estranho.
anônima
27/07/2021 13h09
Não tem como pq o homem é mentiroso e enganador por natureza algumas mulheres tbm são.. não romântizar tanto kk
anônima
27/07/2021 13h13
Eles sempre vão elogiar mas parece que ele está te tratando como objeto sexual e isso não é legal
27/07/2021 13h14
Você só saberá se ele é verdadeiro com outras atitudes dele. Essa daí pode sido só uma garantia para a próxima saída.
27/07/2021 13h24
não, só se ele virar seu cachorrinho
anônima
27/07/2021 17h44
Eu acredito...
Pq eu só falo quando é bom mesmo