Eu conheci uma mulher na época ela tinha 26 anos e eu 17 hj 20, eu acabei criando um apego com ela, é cheguei até a me apaixonar só q de início, ela ñ quis nd comigo, eu falei com ela que gostava dela é Tudo, mais ela não quis nada, então deixei em Paz ela me pedia muitos favores é sempre fiz só que depois se um tempo ela criou interesse é falou que queria namorar cmg, a gente namorou um tempo, eu falava todos meus sentimentos pra ela falava que amava ajudava ela de todas as forma que eu podia, no sexo não faltou nada eu transava smp que era queria eu não incomodava ela com isso por que não que eu falava vamos ela dizia que eu só queria ela para usar então a gente transava quando ela me chamava era no mínimo 3 vzs por semana pq nem amo a gente tinha tempo ela era maravilhoso na cama, é pra ela eu era também pois ela sempre dizia e também eu sempre fazia minha obrigação de homem na cama, ela falava que eu era maravilhoso e que me amava é eu amava ela na época é até hoje também, ela Ciumava muito de mim, pois falava que me amava é que não queria me perde e nem ser traída só que teve uma vez que eu briguei com ela, é fui para escola é quando cheguei ela disse que me traiu de raiva, de inicio não acreditei pois confiava nela é no amor que ela dizia sentir, mais umas horas depois um amigo meu falou que o cara q ficou com ela contou a ele, eu perguntei a ela se foi isso msm ela me confirmou é me pediu perdão é disse que ela estava com raiva de mim, eu amava tanto q decidi perdoar ela, ela falou que nunca mais faria é conseguiu me enganar falando que me amava, é então ela fez isso mais 2 vezes é a perdoei dnv pois o amor faz a pessoa ser besta é corno ainda por cima, pois bem ela me deixou sem da nenhuma satisfação é nem olha para mim Mais, eu ainda a amo mais n a voltaria para ela talvez não posso cravar pois sou muito besta é ainda tenho um forte sentimento por ela, hj eu sinto uma mistura de amor e ódio dela pq eu fiz de tudo é ela n respeitou nem msm meus sentimentos

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
27/07/2021 16h54
Ufa, terminei de ler. Então, so nao era recíproco o sentimento aí
Acontece
anônima
21/02/2022 09h46
Porque homem é que nem lata, uma chuta a outra cata
anônima
21/02/2022 10h33
Que fofinho. Um novinho apaixonado
anônima
21/02/2022 12h54
Ela deixou claro no início que não gostava de ti e tu insistiu porque quis.

Não adianta ficar choramingando culpando as mulheres porque a culpa foi tua de querer se envolver com uma mulher que desde o início demonstrou não ter sentimento recíproco.
eles respondem
21/02/2022 10h37
Porque elas querem.
anônimo
27/07/2021 14h27
Sei não
21/02/2022 09h41
São cruéis
21/02/2022 09h45
Pq mulher é assim
21/02/2022 09h54
Tu deve correr atras dela por isso ta aí sofrendo.; a vida é isso mesmo cara. mas infelizmente o ser humano so aprende depois que quebra a cara e pelo jeito nem quebrando a cara sendo corno mais de duas vezes com a mesma mulher tu nao quer aprender a seguir em frente.
21/02/2022 12h34
primeiro vc tem que entender que tudo que acontece com vc é culpa sua, se ela não te respeitou é pq vc deixou, entrou no polo feminino e não soube dominar e impor limites.
assista esse vídeo e veja alguns vídeos do canal:

outra coisa leia os livros do nessahan alita, são 7 tem ele online de graça, depois que eu li minha vida mudou, entendi a mente feminina
21/02/2022 12h37
Se valorize mais. Seja homem. Ela te traiu e não merece um pingo de tempo perdido seu. Pare de se achar um lixo. Tua mãe não teve trabalho te criando para ser um bosta igual está agora. Levante-se e avante.