Ela chupar meu pau até o final da boca, no caso um bom boquete. Também gosto pede uns tapinhas na carinha ou na bunda, e por final, gosto que ela fique dando sentadinha violenta.
Já tive boas transas que foram mais "calminhas", mas em geral é nas mais selvagens que a coisa fica mais excitante mesmo!
Uns bons tapas, xingamentos, umas estocadas com mais força, chupão, mordida, gemidos altos, gozada na cara, corpos suando, etc. Nem precisa ter boquete/oral não... as vezes a coisa escala tão rápido que até a minha mina pede pra ir direto pra penetração mesmo.
Tem que ter muita pegacao antes, beijos, carícias, a mina pegar no pau sem vergonha, arranhar, ter mordidas, muita preliminar, muito oral (mamar bem, chupar, lamber e envolver o pau na boca, com garganta profunda, e molhar ele, também brincar com a cabeça) e não ficar só masturbando nosso pau! E ter a troca pra ele chupar vcs até ficarem super molhadas pra ir para a penetração! E inovar sempre, pega de pé, de costas na parede ou de frente em cima da mesa, aperta a bunda do cara, geme bem, xinga tbm! Cavalga forte, da de 4, tem que se soltar pra valer! Fazer valer a pena, fazer ser gostoso, inesquecível e quando gozar continuar (caso do homem gostamos de gozar uma vez e continuar penetrando até gozar de novo)! Se fizer pomparismo melhor ainda! Não sou fã de anal mas dependendo do cara de o cu sem medo se for pra satisfazer ele e ele curtir! Se ele souber fazer tbm pra não te machucar pq sexo tem que ser prazeroso e não doloroso! Ah e reforçando gosto de arranhões e tapas tbm! Resumindo seja como uma mulher solta e leve na cama, sem medo de ser feliz, sem se prender a nada!