Homens, citem o que torna a transa gostosa pra vocês? Ex: bom boquete, sentada violenta ou qdo a mulher pede tapas e por aí vai. Bom que ficamos por dentro.

elas perguntam
7 3
eles respondem
27/07/2021 13h14
Ela chupar meu pau até o final da boca, no caso um bom boquete. Também gosto pede uns tapinhas na carinha ou na bunda, e por final, gosto que ela fique dando sentadinha violenta.
27/07/2021 13h11
queria falar mas....
27/07/2021 13h22
A mulher ficar rebolando em cima do meu pau e eu pegar ela abraçar a cintura dela e ficar penetrando ela bem forte.e ficar falando safadeza no ouvido dela . enquanto penetro ela.
27/07/2021 13h25
Já tive boas transas que foram mais "calminhas", mas em geral é nas mais selvagens que a coisa fica mais excitante mesmo!

Uns bons tapas, xingamentos, umas estocadas com mais força, chupão, mordida, gemidos altos, gozada na cara, corpos suando, etc. Nem precisa ter boquete/oral não... as vezes a coisa escala tão rápido que até a minha mina pede pra ir direto pra penetração mesmo.
27/07/2021 13h32
Tem que ter muita pegacao antes, beijos, carícias, a mina pegar no pau sem vergonha, arranhar, ter mordidas, muita preliminar, muito oral (mamar bem, chupar, lamber e envolver o pau na boca, com garganta profunda, e molhar ele, também brincar com a cabeça) e não ficar só masturbando nosso pau! E ter a troca pra ele chupar vcs até ficarem super molhadas pra ir para a penetração! E inovar sempre, pega de pé, de costas na parede ou de frente em cima da mesa, aperta a bunda do cara, geme bem, xinga tbm! Cavalga forte, da de 4, tem que se soltar pra valer! Fazer valer a pena, fazer ser gostoso, inesquecível e quando gozar continuar (caso do homem gostamos de gozar uma vez e continuar penetrando até gozar de novo)! Se fizer pomparismo melhor ainda! Não sou fã de anal mas dependendo do cara de o cu sem medo se for pra satisfazer ele e ele curtir! Se ele souber fazer tbm pra não te machucar pq sexo tem que ser prazeroso e não doloroso! Ah e reforçando gosto de arranhões e tapas tbm! Resumindo seja como uma mulher solta e leve na cama, sem medo de ser feliz, sem se prender a nada!
27/07/2021 18h00
Uma que eu goze 7x
anônimo
31/08/2021 14h01
Quando tu senta gostoso e rebola é otimk
elas respondem
anônima
27/07/2021 13h12
Sexo 100 porcento selvagem
27/07/2021 13h33
Perereca cabeluda e com cheiro de perfume cítrico
anônima
27/07/2021 18h21
OBs