Homens, sou cheia de fogo e quente. Curto sexo selvagem. É comum vcs encontrarem M assim ou a maioria dos sexos casuais é sexo 'meia boca'?

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
27/07/2021 13h19
Particularmente, eu prefiro fogosa.
27/07/2021 13h21
Preferimos as fogosas embora a maioria dos homens não aguentarem esse tipo de mulher! Haha, e raro encontrar mina assim! Muitas falam que são, mas aí na hora h deitam lá e ficam esperando vc fazer tudo! Não tem uma iniciativa nem nada! Ou eu que não dei sorte mesmo de pegar uma mulher pra acabar comigo e meu fogo de jeito!
27/07/2021 13h21
Se a mulher for profissional na cama, já fico feliz. Mas nesse caso sexo selvagem é melhor.
anônimo
27/07/2021 13h22
Que ela se sinta a vontade. Tanto para o selvagem ou algo mais carinhoso. Se a pessoa estiver desconfortável nem tento. Gosto de ambos. Tanto o selvagem e o mais "fofo". É legal alternar.
anônimo
27/07/2021 13h19
corro de mulher igual você
27/07/2021 13h20
Na pouco experiência que tive eu diria que a fogosa sem dúvidas é a melhor, pois as fresca não dá muito tesão em transar, acho que a maioria das mulheres são mais fogosa existe menos meia boca como vc disse
27/07/2021 13h19
gosto de mulher completa e não falo na questão do sexo tem muito mais do que essa área
27/07/2021 13h31
Prefiro a fogosa... já peguei uma que era fresca e simplesmente não tem jogo não...

Isso é BEM diferente de uma menina fogosa que SE FAZ de fresca, faz ali um charminho de vez em quando, só pra provocar
27/07/2021 17h59
Fogosa com energia ilimitada!
anônimo
27/07/2021 18h00
Uma fresca, fogosa da trabalho.
elas respondem
anônima
27/07/2021 13h21
As fogosa
27/07/2021 13h22
Fogosa claro
anônima
27/07/2021 18h03
Fogosa, homem não gosta de mulher morta viva que só fica parada recebendo o pinto sem fazer nada
27/07/2021 18h05
Kkk a pergunta em si já foi tendenciosa (não disse que você foi, mas a pergunta. Talvez nem perguntou com essa intenção). "Fresca", "fogosa", "meia boca"? Quem vai responder que prefere meia boca? Sendo que nem dá pra saber o que tu quis dizer com isso..

Talvez perguntando se preferem algo mais de boa (no sentido de calmo/romântico) ou selvagem demais você veja respostas mais diferentes. (Mas de qualquer jeito acho que a maioria vai preferir um negócio mais "forte" mesmo eheuhe)
anônima
27/07/2021 18h20
Dizem que preferem fogosa, mas a realidade não é bem assim