Antes de tudo n to aq defendendo e nem levantando bandeira. Mas vc tbm concorda cmg que n faz sentido os políticos agr priorizar um impeachment faltando tão pouco para novas eleições?

A gente ja teve tanto presidente q nem consegue terminar o mandato. Affs acho isso fica feio pra república . Em si a nossa é já horrível.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
27/07/2021 17h36
Impeachment já
eles respondem
27/07/2021 14h48
É porque o impeachment tem outras implicações para o presidente impedido.

Mas de fato, o Brasil passou há pouco tempo por um impeachment (da ex presidente Dilma), falando de forma global, fica feio para o Brasil tendo outro presidente afastado, mostra ao mundo a instabilidade política no país e isso tem reflexo na economia também.

Mas eu duvido desse impeachment, o cara está comprando todo mundo no congresso para que isso não ocorra, então acho difícil.

A única chance de um impeachment prosperar em meio a toda essa corrupção do governo com o congresso, seria se o povo saísse massivamente nas ruas pedindo isso, assim como ocorreu no governo da ex presidente Dilma.

Os únicos protestos mais fortes contra o Bolsonaro até o momento vem de centrais sindicais e da oposição.
27/07/2021 17h35
Pra impedir ele de ser reeleito
anônimo
20/05/2022 00h07
Pelo genocídio!

❤️Nossa Estrela Vai Brilhar!