Eu puxo assunto, tento de formas conversar.
Mas ela nem olhar diretamente olha, fica olhando pros lados.
Não me dá atenção ,carinho etc.
Fala que é o jeito dela. Mas falei que há uns anos atrás, não era assim.
Fico super chateado, quando a pego conversando com outro alguém, ela conversa olhando nos olhos, risos constantes etc. Não é com alguém específico, mas sim com Qualquer outra pessoa. Mas comigo , tudo muda. Eu cobro, ela diz que eu só sei cobrar.
Que ela tem que fazer as coisas com espontânedade. Mas com outros que nem conhece, consegue ?
E comigo ?
Affs eu tô puto. E vemho guardando isso faz tempo.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
27/07/2021 13h37
Trate-a da mesma forma.
anônima
27/07/2021 18h39
Termina, vc está namorando sozinho
anônima
27/07/2021 18h48
Parar de se humilhar por alguém que não quer nada contigo e partir pra outra.
27/07/2021 18h54
Olha acho que talvez ela n goste muito de vc. A última coisa que vc deve dar para alguém que n te dá atenção é atenção.
eles respondem
27/07/2021 13h37
voce ja sabe a resposta
27/07/2021 13h40
Manda ir pra casa da porra, e bloqueia.
27/07/2021 18h55
se faça uma pergunta: ¨Vale a pena continuar nesse relacionamento?¨. É chato ficar cobrando as coisas do outro, isso não faz bem para ninguem, nunca é só o ¨jeito¨, pensei nisso tambem, mais nunca foi só isso. Faça oque te achar melhor, mais se preocupe com vc primeiro. Não cobre nada, pois quando se gosta, não precisa ter cobranças.