Eu acho que deveriam cortar os dedos para não usar mais arma, já fui assaltado duas vezes bando de vagabundo

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
27/07/2021 19h38
Já, roubaram um celular que mainha ainda estava pagando as prestações.
Deveria ser preso.
eles respondem
anônimo
27/07/2021 13h52
Cara a minha mãe já foi e foi terrível
espero nunca passar por uma situação dessas
anônimo
27/07/2021 13h54
Fui três vezes. Acho que só deveria cumprir a pena pelo crime que cumpriu. Mas Brasil né. Não precisa de exageros só que as leis fossem cumpridas e um pouco mais rígidas as penas.
27/07/2021 19h37
única vez que fui assaltado/roubado o maluco entrou na minha casa desarmado e pegou uma faca na cozinha