1.31K  08/11/2014 20h48

Estamos nos conhecendo ainda, mas ele me presenteou com alguns livros no dia do meu aniversário. Agora o aniversário dele se aproxima e eu estou com dificuldade em escolher um presente legal para ele. Assim, peço que me ajudem com dicas de presente!!!

* Ele gosta de viajar; gosta de aventura; é professor; e, se alguém achar que influencia, é do signo de escorpião.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
15/10/2014 22h10
Ele bebe ??? .. se sim, dê a ele um fardo de cerveja... que tá tudo resolvido.. uma garrafa de vinho ou de whisky dependendo dele... ou uma coisa mais simples, como um bom livro..
15/10/2014 20h54
Como a @morena disse Livros... ele é professor provavelmente vai adorar livros.
15/10/2014 22h06
Sou pessimo pra da dicas de presente... sempre peço ajuda tb.. kkkkk
Mas uma dica que te dou é, nao de perfume...
elas respondem
15/10/2014 20h19
Livros flor..presentei-o com livros :)
anônima
15/10/2014 21h01
Ele gosta de filosofia? Dê um livro de filosofia, um de ficção e alguns chocolates, se vc acha q ele não vai gostar, e souber o número dele, dê uma camisa, calça, ou miniaturas (se ele gostar). Depende de vc e do q sabe sobre ele. Espero ter ajudado Abraços!
anônima
08/11/2014 20h48
Dê um livro, acredito que o de filosofia seria uma boa ideia, ou de algo relacionado a negociação/economia, jah que pessoas desse signo adoram negociar.