GGl
532  10/10/2021 14h05

Eu tinha medo que acontecia isso eu tenho a cabeca fraca, eu estou sem chao estou passando muito mal e com sensacao de morte e vontade, eu quero morrer, eu n to aguantando fica dentro de casa eu estou surtando eu quero morrer eu vou morrer eu vou morrer

eles perguntam
7 12
elas respondem
27/07/2021 14h23
Você já vivia antes de conhecer ela então você conseguir viver agora, ficar triste é normal, mas para com esses pensamentos aí, ninguém morre de amor.
anônima
27/07/2021 14h18
Oh moço não fique assim, eu te garanto que dói mais passa. A sua vida não tá nas mãos dessa mulher.. deixa ir se você tentar segurar ela dói mais, eu falo por experiência própria
10/10/2021 14h05
Rapaz, tu quer morrer por cauda de uma mulher? Deixar seus planos de vida, todas as outras experiências que pode ter por causa de uma pessoa? Aí é foda eim? Isso só mostra o quanto vc tá dependente! Todo final de relacionamento é triste mesmo, calma, isso daí faz parte do processo cara não tem pra onde fugir... Parece que nunca vai acabar, mas acaba sim, calma!
anônima
10/10/2021 13h49
Você não vai morrer porém pode ficar doente se cuide se acalma é difícil mesmo . Mas tudo passa. Essa dor vai passar.
27/07/2021 14h35
Vai ocupar a cabeça com outras coisas, deixa ela na dela e continue tocando a sua vida, pense que vcs já viveram o que tiveram que viver e agora é hora de dar adeus, a vida é feita de ciclos, pessoas vêm e vão, é apenas a vida nos moldando, você certamente vai encontrar uma outra pessoa ainda pra amar e ser muito amado nessa vida, esse não é o fim, espero que fique bem :)
anônima
27/07/2021 14h35
relaxa moço, é um momento difícil, mas pode ter certeza que a morte nunca será uma boa opção, e nem se entregar ao problema, se quiser conversar melhor, me chama no chatt, te ajudo como posso
anônima
27/07/2021 14h28
Vc n vai morrer. Melhor coisa q vc faz é começar o processo de superação o mais cedo possível. Ocupe sua mente, vá a academia, faça caminhadas, se ocupe e pare de pensar nela. Vc a amava, mas n depende dela para viver. Se vcs ainda são amigos, busque colocar limites por um tempo para n misturar as coisas e lembre-se: começar a odia-la, exclui-la ou destratá-la n é sinal de força ou superação e sim de escrotidão. Se vc quiser, saia com alguém sem comproisso de sexo, alguém para um bar sla, ajuda, só n transfira o sentimento para a pessoa nova. Só tente se acostumar com a vida de solteiro.
eles respondem
27/07/2021 14h31
Todos já passamos por isso meu caro , e no meu caso estava de casamento marcado .

O que não te mata te fortalece .
anônimo
10/10/2021 13h46
Mano tô muitooo pior que você. A sua namorada apenas terminou e a minha que diz que não me amava mais e foi embora com outro cara sem nem terminar . Foda que ela né amava antes e isso acabou quando ela conheceu ele. Agora ela tá toda feliz com ele sem lembrar que eu existo enquanto eu sou incapaz de viver sem ela e não esqueço ela um segundo se quer
27/07/2021 14h21
Conversa com algum familiar desabafa tudo e manda te levar no médico. Melhoras
anônimo
27/07/2021 14h20
Vai virar homem mlk
10/10/2021 14h03
Nada a comentar
10/10/2021 13h59
Termina com ela antes.
27/07/2021 18h16
Lamentável
27/07/2021 14h37
Achei q so eu tinha essa vontade, é pior sensação da vida vc vai precisar de uma pessoa para desabafar e passar um tempo destrair a mente, tenta n ver storys vê so de vez enquando pq parar de uma vez é difícil, e tempo...
27/07/2021 14h36
Cara o mundo não acabou não! Levanta a cabeça! Vida que segue! Logo vc arruma outra namorada!
anônimo
27/07/2021 14h33
mantenha a calma, o tempo ira te ajudar...jaja vc conhecera outra e vai ver que esse sentimento foi em vao, use de experiencia...
27/07/2021 14h33
Aah!! deixa de ser burro menino. Menina não é tudo na vida, só um doente que nem vc vai se matar por menina.
anônimo
27/07/2021 14h23
Imagina se vc se esforçasse assim por sua mãe.