Pensaria mt bem antes de fazer estas coisas nessa situação hipotética pra justamente não magoar ngm e não se arrepender.

Se eu me arrependesse eu tentaria voltar e caso ela não quisesse, eu entenderia e tentaria aceitar e seguir em frente, mas lógico q inicialmente não dá né, eu ia ficar mt triste e com mt raiva de mim mesmo
anônimo
27/07/2021 15h56
Se vc der
anônimo
27/07/2021 14h53
Eu chorei
Eu choreiii
pq não podia voltar atrais
Vai hugo!

EUN CHOREINN PQN PODIAN VOLTARN ATRAIZN
anônimo
27/07/2021 14h55
Sigo em frente, homen tem que ter palavra.
27/07/2021 14h59
To nesse dilema, quase 2 anos de namoro mas ultimamente sla... não ta me fazendo bem e to pensando em terminar essa semana com ela, mas to com medo de me arrepender futuramente e sofrer pra krl
27/07/2021 15h36
Nunca me arrependi, não é agora que vou.
elas respondem
anônima
27/07/2021 14h53
Ja estive nessa situação há uns meses, eu sofri sozinha, e superei, orgulhosa dms pra voltar atrás e pq eu merecia coisa melhor
27/07/2021 14h54
Se me arrepender eu volto atrás e tento voltar . Não tenho vergonha de voltar atrás .
27/07/2021 15h14
sigo em frente mas não volto atrás!
anônima
27/07/2021 15h32
Me arrependi pelo fora que dei em um ex colega de faculdade que era bolsista, ele falou que me achava muito bonita e que queria muito conversar mais comigo para nos conhecermos melhor, e eu respondi pra ele ver se se enxergava, que eu não namoraria nunca com um pobre infeliz igual a ele e para ele me esquecer que ele não era a minha altura. Ele ficou tão sem graça e me falou que me conheceu melhor com a conversa que tivemos e ele que viu que eu que não servia pra ele, porque o que eu tenho de bonita por fora eu tenho de horrorosa por dentro, falou que eu era um lixo de pessoa que não passava de uma patricinha mimada, metida a besta e fresca. Confesso que fiquei com muito ódio na hora com essa resposta que ele me deu, mas depois acabei reconhecendo que fui muito grossa com ele e me senti culpada, a ponto de procurar ele e pedir desculpas pelo que falei pra ele, conversamos, nos entendemos e por incrível que pareça passamos a namorar um com o outro.
27/07/2021 15h50
Tento reverter se achar que vale a pena
27/07/2021 15h56
Tenta reverter.