Existe sim! Mesmo que as pessoas acreditem que a pessoa estar acima do peso signifique problema na saúde que não é em todos os casos, e algo que eu acho ridículo ter, assim como racismo e a homofobia! Não temos empatia, não nos colocamos no lugar do outro pra entender o que ele sente ou passa na vida dele! Apenas apontamos o dedo e julgamos
27/07/2021 15h02
Gordo tem que emagrecer mesmo, se vc é homem tomara que seja muito zuado, até se cuidar. Mulher tem o privilégio de ter sempre uma mão afagando sua cabeça, sempre vai ter idiota pra comer. Mas vc homem? Tá fudido irmão, queria te zuar muito até vc chorar.
anônimo
29/08/2021 21h49
Isso daí é só uma desculpa para pessoa continuar gorda.
anônimo
29/08/2021 21h47
De forma alguma, até porque sou apaixonado por gordinhas, e eu mesmo estou quase virando um como consequência dessa pandemia (no momento estou com 6 kg acima do normal).
anônimo
29/08/2021 21h40
A gordofobia é uma patologia mental do esquerdismo.
anônimo
29/08/2021 21h38
não, só mais um grupinho se dizendo mimiminorias querendo vantagens ao invés de correr atrás e não ficar chorando
27/07/2021 20h27
Você numa rua deserta, vc vê um magrelo vindo na sua direção, vc ja acha que pode ser um potencial assaltante. Mas quando passa um gordinho a pessoa fica tranquila kkkkk
27/07/2021 15h05
Inacreditavelmente usam esse termo para descrever apenas as pessoas do sexo/gênero feminino que passam por esse dilema.

Homens gordos podem continuar sendo ignorados por serem gordos.
anônimo
29/08/2021 21h44
Por que? Vc é gorda? Pq se for, vc tem 0 moral pra reclamar de quem nao curte gorda.
27/07/2021 15h04
Não, isso é só invenção desses gordos malditos.
anônimo
27/07/2021 14h55
Não.. É tudo coisa da sua cabeça.
anônimo
27/07/2021 15h30
Gordos são inofensivos não tem porque ter medo.
A não ser que você seja algo comestível aí é melhor sair do caminho.
anônimo
27/07/2021 15h58
Olha sua barriga
anônimo
27/07/2021 14h57
Sim, tem uma pessoa muito próxima a mim que detesta qualquer tipo de gordo, não quer nem que fique perto, apenas por ser gordo, mas na minha opinião, a maioria das pessoas que reclamam de gordofobia é por puro mimimi.
anônimo
27/07/2021 14h54
Eu respeito
mais sempre indico emagrecer
por causa da saúde
anônimo
27/07/2021 16h08
Não.
27/07/2021 16h29
Meu Deus mano, eu não vejo problema algum em chegar junto de uma pessoa querida e incentiva-la a frequentar uma academia, não é gordo fobia, é um incentivo. Ajude a pessoa a progredir, não é preciso julgar, só incentivar.
Eu era gordo, tive um relacionamento em que a moça me incentivava muuuuuuuuuito a treinar, passamos 3 anos nessa, e até hoje agradeço a ela por isso.
27/07/2021 16h23
Não gordofibia, é so os gordos malditos que falam
27/07/2021 16h12
Obesidade é DOENÇA e nada mais natural que ter fobia disso.
Gordofóbico é o nome pejorativo que deram para quem não romantiza essa doença! Obesidade tem que ser combatida
28/07/2021 03h47
Sim.
Sou obeso e peso 98 kg.
anônimo
27/07/2021 20h28
Medo de gordo ?
anônimo
27/07/2021 16h31
hj qualquer coisa é preconceito, antigamente tudo era levado na brincadeira nao tinhas esses mimimi...mas hj é tudo uma frescura, hj vc nao pode falar com ninguem pq vc pode estar sendo preconceituoso...
anônimo
27/07/2021 20h25
Existe sim, mas convenhamos gordo e gorda não dá, é uma coisa horrenda de feia.
27/07/2021 18h27
A Gordofobia não existe por que queremos, a sociedade como um globo fez ela existir.
27/07/2021 18h20
Com certeza, às mulheres são as mais preconceituosas.
elas respondem
27/07/2021 16h21
Se vc é gordo é pq é relaxado, come feito uma mula e é sedentário, nunca vi uma academia cheia de gordos e não existe cálculo matemático pra provar que se vc não come x vai se transformar x2 do nada... Eu não fico zuando gordo mas odeio a vitimização pq vc pode emagrecer, não é como uma pessoa que nasce com nariz grande e é zuado ou um negro que sofre racismo enfim... daqui a pouco vão querer até cotas. Podem me xingar eu n vou mentir nas repostas bjs.
27/07/2021 15h59
Existe sim.
anônima
27/07/2021 14h57
Não
anônima
27/07/2021 15h25
Sim, e acho no mínimo ridículo essas pessoas que chegam em um desconhecido e falam pra emagrecer por causa da saúde, sendo que existe gordo saudável, pagar os boletos deles ninguém.
anônima
27/07/2021 15h27
Antipatia e falta de caráter somados á gordura, pra mim já é.
anônima
27/07/2021 15h17
Não. Eu sou magra, tenho algumas amigas e amihos gordinhos, gosto muito deles e nunca tive nenhum preconceito ou problema com eles, muito pelo contrário.
anônima
29/08/2021 21h45
Observo.
anônima
27/07/2021 16h07
Olha é nitido o comportamento de alguns para com alguns, o nivel q me chamam pra academia como se eu fosse triste com meu corpo, o nivel q o pessoal acha q tem o direito de falar sobre o q eu como, é desrespeitoso d+, e se a gente manda a pessoa cortar a própria lingua me chamam de mal educada ....
O problema nao é q eu nao saiba q obesidade faz mal pra saude, mas sim a falta de noção de querer bancar a minha nutricionista, ou querer falar do meu corpo como se eu nao tivesse um espelho em casa.
27/07/2021 16h33
Sim, eu tive dos meus 12 aos 18 anos, foi algo muito difícil pra mim
anônima
29/08/2021 20h55
Óbvio. Mainha é obesa e vejo como ela sofre direta ou indiretamente
anônima
28/07/2021 08h42
Não
Todas as pessoas são iguais
Independente de salada ou MC Donald's
anônima
27/07/2021 19h22
se existir sou uma delas quero pessoa assim bem longe de mim sou diferente delas n se misturo com gentinha
anônima
27/07/2021 18h29
Até existe, mas a maioria q usa esse termo, usa mais como desculpa pra não perder peso, tipo a Thaís Karla q é obesa e chama de "gordofóbico" qualquer um que diga q ela está doente, é algo q foi banalizado demais.
anônima
27/07/2021 18h26
existe,, as pessoas podem facilmente ser rejeitadas por serem gordas
já aconteceu cmg quando era gorda e sempre foi humilhante, principalmente quando suas amigas falam do seu corpo

de qualquer forma, já tomei vergonha na minha cara e emagreci