Eu fazia dança na época que eu me assumi, então rolava muito das minhas colegas trocarem de roupa na minha frente conversando comigo e de até pedir pra fechar sutiã, zíper, espartilho de figurino e etc. E depois que eu "assumi" parece que elas ficaram com medo de mim, se afastaram e na hora de trocar de roupa ficavam pedindo pra que eu saísse do local ou pra virar, tampar a cara. Fora que a frase "Eu sou hétero, não dá em cima de mim não hein?!" começou a aparecer na minha vida e não saiu nunca mais.
Isso foi na minha adolescência, mas vejo comportamentos assim se repetirem até hoje. Esse medo vocês acreditam que venha porque vocês passam a enxergar essa amiga como um homem? Ou é justamente o medo dessa amiga acabar te desejando?

elas perguntam
8 21
eles respondem
anônimo
27/07/2021 15h32
Acho que não é motivo. Isso é preconceito uns dos meus melhores amigos é nunca mudei com ele por causa disso. E ele já me cantou várias vezes, mas zoava ele demais e vice versa. Mas quando ele viu que não ficava outros meninos ele nem tocou mais no assunto mais. Pelo contrário me apresentou foi as amigas dele. Isso aí é apenas preconceito.
anônimo
27/07/2021 15h37
A decisão de se afastar/virar o rosto enquanto elas estão se trocando deveria partir de você, mas já que você não se toca.
27/07/2021 15h25
Invertendo os papéis, só ficaria estranho com algum amigo gay se visse alguma viadagem da parte dele, nesse caso espancaria ele e cortaria a amizade.
27/07/2021 15h28
ficaria entranho um amigo gay me ver me trocando, falaria para não fazer mais isso e se insistir acabo com a amizade.
anônimo
27/07/2021 15h26
Maioria das mulheres são bi
anônimo
27/07/2021 15h53
Ate hoje suporto tantos se achando heteros.
09/10/2021 08h11
Acho que sim
elas respondem
anônima
27/07/2021 16h54
Não ligaria, daria total apoio a ela.
15/08/2021 02h56
Não ficaria receosa não. Continuaria agindo da mesma forma.
anônima
15/08/2021 10h25
De forma alguma. Seria muita presunção da minha parte acreditar que essa amiga sentiria atração por mim, só por ser lésbica. Seria o equivalente a acreditar que todos os homens héteros me querem, só por serem héteros. Como se as pessoas não tivessem seus critérios. E, ainda que ela sentisse atração por mim, eu lidaria com a situação da mesma maneira que lido quando não estou interessado em um homem. Sem drama.
15/08/2021 07h47
Não ficaria receosa.
15/08/2021 07h44
Eu nunca tive isso não, eu pediria ajuda sem problemas, mas ficar seminua e nua na frente dos outros é algo que eu não gosto de ficar fazendo de graça, nunca tive esse tipo de intimidade com amigas e nem pretendo
15/08/2021 02h43
Minha irmã é wiccana. Vários frequentadores dessa religião são gays ou lésbicas (a maioria deles) que não encontraram acolhimento nas religiões cristãs. Então eu acabo tendo contato com muitas lésbicas. Isso nunca foi um problema. Nunca fui desrespeitada por nenhuma delas.
27/07/2021 15h24
Ficaria não, obviamente se ela tivesse desejos por mim tentaria fazer ela mudar de ideia, escolher outra mulher que seja bi/lésbica. Mas não terminaria minha amizade.
anônima
27/07/2021 16h27
Eu tmbm já ouvi essas piadinhas quando me assumi, e por isso eu quem evito que elas se troquem perto de mim, sempre me afasto para evitar essas situações, porque realmente fica um clima chato.
anônima
27/07/2021 15h31
na próxima responda "tô pegando mulher e não fazendo caridade".
anônima
27/07/2021 15h31
É bem sem noção essa auto estima da pessoa achar que qualquer lésbica vai querer ela. Se mandarem essa frase aí solta um "Fica tranquila que eu jamais ia querer ficar com vc" murcha na hora kkkkkkk
anônima
27/07/2021 15h35
Minha melhor amiga se assumiu lésbica e eu não fiquei com “medo” não, mas fiquei me sentindo um pouco desconfortável pra certas situações, o que eu faço é evitar fazer algo que eu fique desconfortável
anônima
27/07/2021 16h49
Realmente não sei se me trocaria na frente de amigas lésbicas, não por achar que são homens, mas a partir do momento que sente atração por corpos femininos, acho que não é adequado...
Mas em relação as piadas, acho desnecessário! Talvez seja um preconceito incubado.
anônima
15/08/2021 02h19
@srat_dimmy porque ? Eu sou hétero e a minha melhor amiga se assumiu lésbica nada mudou pelo contrário eu deixo ela fazer carinho em mim e sempre quando eu encontro ela damos uns 3selinhos na boca ..
Acredita??
anônima
05/08/2021 12h36
@Srta_Dimmy nada haver eu sou hetero mais uma amiga de muitos anos se declarou lesbica continuo . com a amizade um dia ela me deu beijo na Boca de língua ķkkk eu gostei rsrs.
e sempre quando vejo ela eu comprimento ela com 4 selinhos sabe ?
@srta_dimmy
27/07/2021 15h28
Não dando a entender que está atraída pela minha pessoa, por mim tudo bem, seria normal
27/07/2021 18h14
Não.
27/07/2021 15h30
eu só tenho amiga viada. Sei lá. Beijaria elas na festa bebada.
27/07/2021 15h26
De jeito nenhum. Até tenho uma amiga que é bissexual .
anônima
15/08/2021 10h27
Oxe nada a ver pedir pra vc sair pra se trocarem. Acho que são umas sem noção, se eu fosse vc teria falado "podem ficar tranquilas q eu n quero vcs não"
anônima
09/10/2021 03h30
Não pq eu sou Bissexual msm rsrs
Se ela se assumir podemos até ficar kk
anônima
09/10/2021 03h31
Sim, me afetaria dela.