Eu e minha amiga reagimos de formas bem diferentes. Nós estamos passando pela mesma situação, os ficantes dizem para deixar rolar porque não têm certeza se querem relacionamento
Nós 2 estamos inseguras com isso, ela me manda mensagem sobre esse cara O DIA TODO, aflita e tudo mais. Só que a diferença é que, pra ele, ela não demonstra nada ! Ela não pergunta sobre a situação deles, não faz nada e fica falando só pra mim
Eu não, já não consigo, fico ansiosa e cobro sempre um posicionamento da parte do meu ficante, ele inclusive achou ruim dizendo que eu cobro igual a ex dele
Eu achei isso curioso. 2 pessoas sentindo a mesma coisa, mas reagindo de formas diferentes
Como ela consegue ficar ansiosa, mas mesmo assim ficar quieta e não demonstrar pra ele ? Será que sou impulsiva então

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
27/07/2021 15h51
Não somos robôs.
Exceto o príncipe
anônimo
27/07/2021 16h01
Mano eu te acho muito engraçada véi kkkkk você e esses seus ficantes, eu dou risada véi sério mesmo
elas respondem
27/07/2021 15h53
Cada um reage de um jeito ao novo. A sua amiga foge de um enfrentamento e você reage a ele. Nao diria que você é impulsiva. Você só sabe o que quer. Se o teu ficante aí não desenrola, parte pro próximo e procure um cara que saiba o que quer e fuja desses que não sabe se caga ou desocupa a moita.
anônima
29/07/2021 23h00
Isso é de cada um