Meu namorado completou ano 3 dias atrás, e hoje as colegas de trabalho dele fizeram uma surpresa pra ele e pra um médico, as mesmas que eram o motivo de nossas brigas constantes, pois já sabendo como elas são, eu desconfio muito. Dai hoje ele me manda um áudio feliz dizendo que elas fizeram uma surpresa pra ele e o doutor… e vocês meninas o que achariam disso?? Eu não gostei porque ele sabe que elas são o motivo das nossas brigas. (Obs: Eu também fiz uma pra ele)

elas perguntam
8 3
eles respondem
27/07/2021 17h14
Kkkkkk deve ser um purgante conviver contigo, puta que pariu.
27/07/2021 17h14
Cresce, fia
anônimo
27/07/2021 17h13
sendo sincero: larga de ser babaca porra.
ciume doentio ninguem merece, fez festa para ele e outro colega de trabalho nada demais.
algo comum para quem tem amigos seja colegio, faculdade, trabalho.
27/07/2021 17h14
Mas aonde foi parar sua confiança.
anônimo
27/07/2021 17h18
Bom pra ele
anônimo
27/07/2021 17h20
Aposto que ele comeu todo mundo depois. Cor sim, cor não.
27/07/2021 18h27
Estranhamento estranho
anônimo
27/07/2021 20h41
Se continuar assim uma hora acaba seu relacionamento. Minha ex esposa era doente assim também.
elas respondem
27/07/2021 17h12
Ele não poderia evitar a surpresa. E te contou justamente para você não descobrir sozinha e se chatear.
anônima
27/07/2021 18h50
Pelo o que você falou elas fizeram uma “festa“ na empresa para ele e um outro colega de trabalho também. Não vejo nada demais... foi dentro da empresa, não foi uma festa íntima, eles não saíram juntos...

E não foi culpa dele, não tinha como ele se recusar né? Por mais que você tenha ciúmes delas, eles trabalham juntos e não vai ter como vc impedir certas interações entre eles! Seu namorado pode até tentar evitar ter muita intimidade, já sabendo que vc tem ciúmes, mas irão ter contato enquanto eles trabalharem juntos, e situações assim irão acontecer.
27/07/2021 20h43
Se foi surpresa ele não poderia prever, fora que ele te contou, relaxa ai. Ele podia muito bem ter escondido e seria pior.