Eu juro que tento entender.
Qual é o sentido de querer alguém que nunca demonstrou nada por você?
Eu não gosto de um homem a partir do momento que ele deixa claro que não quer nada. Já aconteceu de eu me relacionar e depois disso ele não me querer, mas um homem ser indiferente e eu me apaixonar nunca aconteceu

elas perguntam
4 0
eles respondem
27/07/2021 17h14
As pessoas são diferentes.
27/07/2021 18h08
O sentido e que você pode não curtir o cara mas como somos visuais isso influencia a gostarmos do pacote independente do que tem dentro! Por isso tanta garota sofre assédio, e etc, pois não curtem caras que encanam nelas e querem fazer tudo pra ficar com elas sem aceitar o tal do não!
27/07/2021 18h19
Formule mais formalmente essa sua pergunta. Porque não fez sentido.
27/07/2021 18h27
Complicado