Agiu com a razão ou com a emoção? Pergunto pois gosto muito de um rapaz, mas ele é um poço de imaturidade e fica fazendo esses joguinhos chatos de coach de relacionamento, claramente da para perceber isso, pois bem, surgiu outro, muito mais legal e maduro, gosto de ficar com ele e tal, mas meu coração troxa gosta mesmo do que fica fazendo joguinhos.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
27/07/2021 17h29
ja começou errado estando com um e saindo com outro.
fique com nenhum, pois estara fazendo um favor a eles
27/07/2021 17h33
Só não iluda o bem intencionado, tadinho
De resto, boa sorte
Pior coisa é abraçar um enquanto lembra como era bom sentar no outro
27/07/2021 17h39
Já fiquei em dúvida entre 10.000
anônimo
05/07/2022 00h16
Sim. Eram duas irmãs gêmeas.
elas respondem
anônima
27/07/2021 17h27
Falta amor proprio. Eu escolhi um cara que na época me tratava bem e n fazia jogos. O coração pertencia ao outro e aos poucos esse foi me ganhando. Mas n recomendo pq deu merda depois.
anônima
27/07/2021 17h53
Se tem dúvida, é porque nenhum te serve, realmente. Quando se gosta não há dúvidas.
27/07/2021 17h28
A gente sempre vai pelo que não presta, vai por mim não escuta o burro do seu coração e sim sua mente, se escolher o que é imaturo você vai se magoar…
anônima
27/07/2021 17h29
Não!
Sempre soube exatamente o que eu queria, esse do joguinho eu já teria dispensado