Tremidinha, paredes vaginais apertando o pênis, olho virando, região(íntima) quente e pulsando.
anônima
27/07/2021 19h26
Partindo da minha ppk o orgasmo se arrasta por todo o meu corpo em deliciosas sensações... os músculos da minha pélvis se contraem numa série de gostosos estremecimentos rítmicos que são ocasionados pelos vários movimentos da penetração, aquela vontade da ppk de prender o pau e não soltar mais e o meu corpo começa a se contorcer, minha respiração fica ofegante, começo a gemer bastante pedindo a ele que continue me penetrando ao ponto de não aguentar tamanha tortura deliciosa e acabar gozando de ficar com o corpo todo amolecido.
eles respondem
27/07/2021 18h04
O sinal e que geralmente elas dormem, ou ficam sem forças pra levantar por um tempo! Geralmente elas ficam exaustas mesmo! Corpo da umas pulsações
27/07/2021 18h08
Elas sentem uma dor insuportável e sai sangue por todos os orifícios.