Eu já namorei muito na vida e tal mas tem gente que insiste na historia que o primeiro amor agente nunca esquece e de que ele marca mais que os outros. Eu particularmente não sei falar muito a respeito porque eu sempre fui muito desapegado, mas gostaria de saber a resposta de vocês.. Opinem..

eles perguntam
4 9
elas respondem
27/07/2021 18h08
Esquece sim, tudo se supera, você não se apaixona uma vez na vida e fica presa por aquela pessoa pra sempre, tu pode até demorar a superar mas você vai amar de novo e aquela pessoa anterior vai deixar de ter importância.
anônima
27/07/2021 19h08
Vc para de sentir a mesma coisa, mas esquecer acho impossível.
anônima
27/07/2021 19h13
Agente numa esquece mas espião esquece de boas
anônima
27/07/2021 19h25
Vdd, tenho o d i o dele. Não tem como esquecer
eles respondem
27/07/2021 19h14
sim , ela morreu a 6 ano e as vezes quando vou comer algo que ela gostava eu lembro dela
anônimo
27/07/2021 18h03
Essa coisa de "o primeiro amor a gente nunca esquece" é ridículo. Quem acredita nisso acredita em Papai Noel também.
27/07/2021 18h02
Não sei, nunca amei ninguém nem me esqueci dela.
27/07/2021 19h09
james bond deve lembrar
27/07/2021 19h11
Sim. Mas também é verdade que não é o mais importante, nem o definitivo.
27/07/2021 19h12
já esqueci diversas vezes, de vez em quando eu lembro dela
anônimo
27/07/2021 19h23
Até hj sou apaixonado por a ex amiga. Só desisti, vou fazer o que? Tentei de tudo. Fiz até magia branca. Pode funcionar essas coisas sim mas não dura pra sempre. Só foi mandar fazer $$ ela ficou estranha me chamando pra sair. Mas não saiu do mesmo, me deu mais um fora.
Isso 2014. Isso q ela nem era tão bonita assim. Acho q se eu tivesse acesso umas de alto nível até poderia sim esquecê-la. No Tinder mesmo tem muitas muito gatas. Nenhuma das bonitas da atenção. Como nasci pra ser fracassado com mulher só aparece muito mais feia q ela. Já tentei umas feinhas não consegui esquecer, nem gostar muito de nenhuma.