Sou de esquerda . Já fui anarquista, mas é uma coisa que não daria muito certo kkkkk
05/08/2021 19h51
prefiro a esquerda
anônima
28/07/2021 08h30
Sou centro esquerda
anônima
27/07/2021 18h26
Não parece que funcionaria no Brasil
anônima
05/08/2021 19h50
Nem de direita e nem de esquerda

anônima
05/08/2021 19h52
Nada, meu amigo Dahmer.
27/07/2021 18h55
Um problema sério que criaram.
eles respondem
28/07/2021 01h49
Tanto a esquerda quanto a direita brasileira estão se demonstrando PATÉTICAS!!!

A esquerda agindo mais como direitista do que a própria direita. E a direita fazendo o jogo da esquerda pra ver se engana o povo para continuar no poder.

Ficamos por 30 anos sendo governado pela esquerda e centro esquerda, e quando chega um cara que se dizia de direita, o cara tá agindo mais a esquerda do que a própria esquerda, ridículo huahuahua.

Mas é foda também.

Numa coisa eu concordo com o Ciro Gomes. O povo brasileiro quer liberdade individual e econômica, mas também quer estado grande, planejador e presente na educação, na saúde, e em vários outros setores.

Infelizmente o perfil do brasileiro é mais esquerdista mesmo, não tem jeito, para mudar a política vamos ter que mudar o povo e não vai ser fácil.

Conversando na rua com as pessoas, você percebe que o povo sempre espera uma resposta do governo pra quase tudo, em vez de ser cético e buscar depender menos do estado, eles se sentem confortáveis com um estado grande guiando o país com um chicote atrás e uma cenoura na frente.

O Brasil não tem perfil liberal, de direita, e portanto, menos ainda anarquista.
anônimo
05/08/2021 19h51
Anarquia eh um movimento de Esquerda. O próprio símbolo que vc usou eh um símbolo da Esquerda, do movimento anarquista.
E por favor, não confunda o Anarquismo com o movimento ancap. Isso eh uma idiotice, algumas antas defensoras do capitalismo se apropriaram do termo e dos ideais do movimento anarquista. O anarquismo eh contra o capitalismo.
28/07/2021 05h57
Claro que as leis de livre mercado são melhores que políticos.
27/07/2021 18h57
->Partido de esquerda: Luta pelo povo.
->Partido de direita: Luta pela economia.
É assim desde a revolução francesa, O POVO é a VOZ do país.
07/10/2021 15h14
Não sou adepto a ideologias políticas,prefiro um modelo econômico voltado ao livre mercado mas com fortalecimento das indústrias e empresas nacionais para uma justa concorrência,que haja assistencialismo para pessoas de baixa renda mas que cesse ao serem inseridas no mercado de trabalho,sou a favor da liberdade individual com direito ao armamento,que haja uma flexibilização na contratação de empregado(zerar imposto sobre registro)e permitir negociação patrão X empregado estipulando um valor mínimo pago ao empregado.
07/10/2021 15h00
Não tenho muito conhecimento político, mas para mim, a que é melhor para o funcionamento da sociedade, serve.
anônimo
07/10/2021 14h38
prefiro o centro, sempre
28/07/2021 06h16
Acho nada, estou pouco me fudendo para política.