E como vc ( no caso , se vc for mulher) gosta q o cara explore esses pontos?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
27/07/2021 18h31
Pescoço: beijos e se tiver barba pode arranhar.
Barriga: beijos e mordidinhas
Pés: uma massagem
Entre as coxas: beijos e chupões
Costas: massagem
Seios: chupadas de leve
Bunda: tapa forte pra estralar
Cabelo: cafuné
anônima
27/07/2021 18h26
Eu gosto que explore meu corpo inteiro. A pele é uma zona erógena pra mim, mordidas, lambidas, chupões, tapas e cheiros me deixam louca de tesão, principalmente em áreas como pescoço, parte interna das coxas, seios... Na hora dos beijos e dos amassos, se descer a mão pra minha bunda e dar um tapa bem estalo seguido de um apertão... Puro prazer! Gosto de uma mistura de bruto com selvagem.
anônima
27/07/2021 18h29
Pescoço é minha zona mais erogena fico louca, amo gemidos na orelha e quando o cara fala besteira, peito tambem gosto
anônima
27/07/2021 18h29
Eu gosto que o cara saiba ser a mistura de delicado com bruto, pra alternar a intensidade na hora da botada
anônima
27/07/2021 19h09
Preliminares caprichadas.
Fazer um oral delicioso, me chupar com vontade.
Chupar, lamber, beijar e passar a lingua nos meus seios.
Massagem no meu corpo.
Carinhos nos pés.
Bjos na boca e pescoço apalpando os meus seios.
Chupar a minha barriga.
Mordiscar e chupar as minhas coxas ao mesmo tempo que acaricia com os dedos a minha virilha.
Dizer palavras excitantes de alto cunho sexual.
Ele se masturbar na minha frente me provocando para eu cair de boca...
eles respondem
27/07/2021 18h28
Cara não sou expert nem nada mas acredito que mulher tem muitos pontos para ficarem excitadas porém o corpo feminino precisa ser bem explorado! Não vá cair nos seios ou ir direto na bct! Tem o pescoço, as costas, barriga, coxas, bunda, nuca pra vc curtir bem e deixar elas bem excitada antes de ir para os seios e a bct fazer ela virar os olhos! Claro que nem todas são assim! Tem muitas que só sentem prazer nos seios, por exemplo!