Ja vi as patas dele e n tem nenhum machucado na pele

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
27/07/2021 18h33
Ele lambe só as patas ou o corpo todo?
Pode ser sarna.
anônima
27/07/2021 18h37
Isso é muito vago, teria que ter outros sintomas para que pudesse ter um diagnóstico mais preciso.
anônima
27/07/2021 18h43
Se não tem nenhum machucado nas patas, pode ser que seja algum machucado na base das unhas, já conferiu?

Ou então, pode ser que os coxins ("almofadinhas") da pata estão ressecados. Dê uma olhada, se estiver ressecado você pode passar um óleo de coco pra hidratar. Mas o ideal seria levar ao veterinário.
eles respondem
27/07/2021 18h35
Vi algo a respeito esses dias! Bom procurar um veterinário mas pode ser o calor do chão incomodando ele ou alguma bactéria que tá incomodando
27/07/2021 18h36
Carrapatos ou alguma outra coisa encomodando vale levar no veterinário