Eu fui chamada para uma entrevista de emprego e fiquei totalmente constrangida. O gerente começou a colocar defeito no meu currículo, falando e questionando cursos profissionalizantes e usou a esposa que tem duas pós graduações como exemplo.
Eu tenho poupa experiência no mercado de trabalho e não pude fazer cursos por ter família humilde, e hoje em dia tenho uma bebê de 10 meses para cuidar.
Eu não entendi porque fui chamada se meu currículo não era bom... Estou me sentindo muito mal.
Perguntei no meio do discurso dele se fazia sentido mentir no currículo e ele disse que era errado e eu respondi que eu não estava errada. No final da situação ridícula, falei que ele podia ter me poupado tempo e dinheiro porque gastei com Uber para ser humilhada

elas perguntam
9 10
eles respondem
27/07/2021 18h38
Você foi chamada só ou ele chamou várias pessoas tipo uma seleção se te chamou só pra dizer isso foi estranho
anônimo
27/07/2021 18h43
Oxe, se me tratasse desse jeito eu saia na mao la mesmo. Tomar no cu, nunca que eu aceitaria uma humilhacao dessa.
27/07/2021 18h38
Não li nada, mas ele é superior a você então está certo.
27/07/2021 18h38
Desnecessário o que ele fez! Não fez sentido
anônimo
27/07/2021 20h17
Ele é um imbecil, infelizmente tem gente assim em tudo que é lugar, que o único propósito de vida é tentar diminuir os outros
anônimo
27/07/2021 18h56
Eu ia bater nele
anônimo
27/07/2021 18h47
Cara babaca, viu... Parece que há pessoas que sentem a necessidade de fazer esse tipo de coisa com outras. Coisa mais desnecessária.
Bola pra frente, miguxa. Boa sorte aí..
27/07/2021 18h45
Atitude escrota! talvez tenha sido bom não ter passado, conviver com uma pessoa escrota o dia inteiro não faz bem, novas oportunidades aparecerão.
elas respondem
27/07/2021 18h40
Cabe até processo por danos morais, vê isso daí
27/07/2021 18h42
O que ele respondeu?

Tenso mesmo. Poderia só ter dito que tinha pouca experiência e que pra ele nesse momento precisaria ser um outro perfil. Desejaria sorte e pronto.

A propósito, tbm detesto esse negócio de chamar pra dispensar pelo currículo depois. Já aconteceu comigo várias vezes. Uma vez fui pro outro lado da cidade pra mulher me dispensar em 5 minutos pq não tinha experiência. Porra, ela não viu isso no meu currículo antes de me ligar??

Enfim. Minha solidariedade a você, e que você consiga um bom trabalho logo <3
anônima
27/07/2021 18h43
Tem gente que não mede esforços pra desestabilizar as pessoas .
anônima
27/07/2021 18h45
Processa ele e ganhe uma grana com isso
anônima
27/07/2021 18h45
Eu tenho sangue quente, se eu visse que ele não iria me contratar mesmo falaria umas poucas e boas pra ele.
Já que vc não falou nada pode processar também. Isso é assédio moral.
anônima
27/07/2021 18h46
Lamento.
27/07/2021 21h41
Que cara ridículo! Ainda falando da esposa, totalmente fora do contexto!!

Fique triste não, anônima. Você se livrou de trabalhar nessa empresa aí.
anônima
27/07/2021 19h02
Infelizmente tem uns gestores/recrutadores que são assim mesmo, arrogantes, acham que tem o direito de falar o que quiserem, só pq o candidato está ali precisando do emprego.
Pelo menos você não abaixou a cabeça!! Não se sinta mal com isso, pense que foi um livramento, pois se o gerente é assim, imagina o que vc não teria que aguentar nesse lugar... logo logo irá aparecer uma outra oportunidade bem melhor!
anônima
27/07/2021 18h58
Por isso que não trabalho pra ninguém.
As empresas recebem dinheiro, por isso eles chamam e não contratam.

Vende bolo, abre uma firma.
Abre um cnpj e pague suas autonomias..
Deixa de ser boba.
anônima
27/07/2021 18h51
Eu também ficaria constrangida e paralisada. Nem todo mundo tá acostumado a receber esse tipo de tratamento, e infelizmente te aconteceu. Bola pra frente.