me chamou pra sair e etc, mas não elogia uma foto minha, conversa comigo só lá de vez em quando, elogia minha personalidade e demonstra estar interessado nos meus planos para o futuro inclusive no âmbito amoroso, mas ao mesmo tempo parece desinteressado.

já marquei o dia para sairmos, mas sla... não entendo ele kssksk sou emocionadinha demais talvez

elas perguntam
8 6
eles respondem
27/07/2021 19h02
Acho que tu não deveria se sentir tão especial a ponto de querer ser elogiada pela porra de uma foto.
anônimo
27/07/2021 22h05
Está interessado nos meus planos, mas não elogiou minha foto kkkkkkkk elas preferem que se sinta atraído pela blz que por qq outra coisa, entendem?! O melhor conhecimento sobre elas vem delas mesmas. Mas as mesmas qdo estão mais velhas e feias, dizem: homem não aguenta uma mulher independente!! Ela sabe que não compete mais em beleza com as novinhas, e fica dizendo que não a querem pq ela é inteligente/independente/boa demais kkkkkk só rindo!!
27/07/2021 19h01
Ele quer te comer e jogar fora.
anônimo
27/07/2021 19h01
Só quer meter a banana mesmo
anônimo
27/07/2021 19h02
com que frequencia conversam ?
27/07/2021 19h10
lavai eu analisar o comportamento, ele não elogia suas foto por medo de vc acha ele muito meloso
ele demostro esta interesso nos seus plano no futuro pq e o mesmo pensamento dele
e ele não te chama pra conversa toda hr pq acha que pode esta incomodando
27/07/2021 20h04
Relaxa, sai com ele e vê o que dá.
27/07/2021 20h46
Só quer comer.
elas respondem
anônima
27/07/2021 19h31
Vc chama ele tb ou só espera o cara te chamar? Pq se vc quer, tem q demostrar interesse tb, quanto aos elogios, as vezes a pessoa só não quer soar melosa demais...
Apreciar seus planos e elogiar sua personalidade é bem mais importante q ser só mais um gado nos comentários das suas fotos!
27/07/2021 19h47
Deve tá te avaliando ainda.
E pelo jeito nem se conhecem ainda. Vc tá emocionada mesmo.
27/07/2021 21h34
Muitos homens vivem tão na defensiva que pouco demonstram seus verdadeiros interesses.

Saia com ele, pessoalmente a coisa pode mudar.
anônima
27/07/2021 21h47
Bem ele te elogia ,vc disse que ele elogia tua personalidade, não são todos q se interessam por beleza alguns admiram mais a personalidade ,a inteligência o talento.
anônima
27/07/2021 21h57
Olha analisando aqui,conheceram através de app,tenho total experiência de conhecer gente assim.
Olha homem quando ele quer ele fica igual urubu em cima da carniça,falando sério mesmo,outra coisa ele não elogiar suas fotos normal,mais elogia quando conversa com você,o mínimo e te elogiar diretamente com você,te respeitar.
Olha um conselho que te dou,se estiver afim saía com ele,mais tira esse cara do pedestal,não fica contentando com pouco não,seja você seu verdadeiro amor
anônima
27/07/2021 23h59
Pelo que entendi, ele quer te conhecer...
Tem homem que não é muito ligado em rede social mesmo, tem que ver como vai ser o encontro