Ouvi pessoas falando que o Instagram é muito melhor no iPhone, tanto pelas funcionalidades, quanto pela qualidade da imagem.
Agora que comecei a usar o insta como ferramenta de trabalho, cogitei a ideia de trocar de celular e otimizar meu tempo.
Aos que entendem desse assunto, acham que compensa?

elas perguntam
13 1
eles respondem
27/07/2021 19h07
A vantagem do iPhone é caso você use muuuuuito stories, eles tem uma parceria com o Instagram onde a qualidade do upload da foto é superior, quando comparado com o Android.

Mesmo ambas câmeras sendo a mesma coisa
27/07/2021 19h11
A única diferença (fora o preço) é a Segurança que o IOS tem em relação a proteção de contas, e-mails, aplicativos bancários. Na funcionalidade e reconhecimento de mídias o Android é melhor. Você tem que analisar o que realmente você precisa.
27/07/2021 19h03
não manjo muito do assunto, mas ouço muito dizer que compensa para quem trabalha com instagram por conta da câmera
27/07/2021 19h06
Se você usa o celular para trabalho e PRECISA dele muito para isso, aí sim o iOS valeria apena por ser otimizado, em todas as outras situações, nem um pouco.
27/07/2021 19h08
o iOS é vantajoso sim em alguns aspectos.
O problema é que o custo benefício do aparelho é razoavelmente inferior ao custo benefício de um android similar. Você sempre estará comprando menos aparelho por mais dinheiro, no caso de apple, aqui no br
anônimo
27/07/2021 19h08
o preço do iphone é inflacionado por causa do valor que as pessoas dão a ele, por causa da empresa
anônimo
27/07/2021 20h47
Pra mim não vale.
27/07/2021 19h06
nao sei, espero ter ajudado
27/07/2021 19h07
Não sei, compra o que for mais caro independente do desempenho.
anônimo
27/07/2021 19h17
Sim
27/07/2021 20h34
Compra o pior que tiver, vc não merece coisa boa.
27/07/2021 20h51
pra mim nadA Absolutamente nada supera o ANDROID
elas respondem
27/07/2021 19h13
A qualidade de foto e vídeo do iPhone é bem superior ao sistema Android, e se voce trabalha com vídeos, a estabilidade da câmera não tem igual.
Eu também trabalho com publicações do meu trabalho e sigo alguns perfis sobre marketing e fala-se que a divulgação de postagens feitas pelo iPhone tem maior alcance se comparada com sistema Android.