Tipo tem horas que vejo uma menina sozinha, ou em um grupo de amigas, mas eu tenho medo de aborda-la, ainda mais que minha cidade é pequena com 40 mil pessoas, todo mundo conhece todo mundo. Além disso eu gelo quando chego perto das meninas. O que fazer?

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
27/07/2021 19h12
Arruma um pretexto e puxa-papo.

Exemplo: “Ei, você trabalha na loja de Fulano, né? Tô desempregado e pensei em arrumar um emprego lá. Tempo de crises, você sabe, né? É difícil kkk. Pode me ajudar? Pode me informar como funciona lá?”

Não precisa ser exatamente isso, óbvio kkkk. Foi só um exemplo.

Com uma abordagem assim você passa a ideia de ser um homem normal. Não chegue logo flertando, cantando e elogiando, porque ela além de achar um falso, ainda vai te achar chato(“aff, mais um cara tentando me comer”).
27/07/2021 21h35
Não acho uma boa ideia abordar alguém desconhecido na rua.
eles respondem
27/07/2021 19h03
Fala "oi casada".
27/07/2021 19h09
Se todo mundo conhece todo mundo, busque um contato em comum. Se você abordá-la pelas "cercanias", pela sutileza do intermédio de outra pessoa, as chances aumentam (já que um amigo ou uma amiga em comum é uma seleção. Todo mundo é mais aberto a conhecer um amigo de um amigo). Fora isso, é um jeito de você saber como ela é já de antemão.
27/07/2021 19h14
Não aborde ninguém na rua, procure outra forma de entrar em contato com elas, redes sociais, amigos ou algo do tipo.
anônimo
27/07/2021 19h15
"Eu vou ser bem sincero eu vou passar um papo pra tu... Se passar na minha frente vai tomar peru, se olhar na minha cara vai entrar no bambu"
27/07/2021 20h46
Seja bonito, primeiramente.
27/07/2021 21h37
Não faço
anônimo
27/07/2021 19h05
"Passa a bolsa, perdeu"
27/07/2021 19h06
É só agarrar ela pelo braço e puxar pra um lugar mais reservado pra poderem conversar.