Encontre uma mulher com valor e que lhe dê respeito, o mesmo para você.
eles respondem
anônimo
27/07/2021 19h17
Procure alguma que não seja feminista.
27/07/2021 19h19
Sua mãe é a única mulher que merece isso, família em primeiro lugar, o resto vai tacar-le o pau quando você der as costas.
anônimo
27/07/2021 19h21
Não existe mulher assim, elas são princesas, rainhas somente nossa mamãe.
anônimo
27/07/2021 19h31
Mulher não deve ser tratada como princesa, se vc tratar uma assim elas nem olham na sua cara
27/07/2021 19h27
Tá difícil de achar ,E eu que quero um que goste de cultura e história e natureza e não goste de beber e nem fumar que não goste de fará .
27/07/2021 19h36
Encontre alg que te da respeito e felicidade, Somente os pais merecem ser tratados como reis, N estou dizendo pra vc N tratar bem ela, trate-a bem mas N coloque ela em um pedestal, todos temos nossos valores bons e ruins..