E que vi algumas pessoas comentando isso num grupo é só fiquei sabendo agora…

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
27/07/2021 19h44
Não confirmou que foi assédio, ele suspendeu a camisa da menina.
Eu achei estranho ele levantar a blusa, mas não dá pra afirmar nada.
De qualquer forma eu não confio em nenhum adulto perto de crianças.
27/07/2021 19h42
Por isso que eu digo... niguém é santo.
anônima
27/07/2021 19h46
Tô assistindo o Ricardo ventura agora inclusive.
De religioso eu espero tudo.
27/07/2021 19h51
Não achei q foi assédio
eles respondem
27/07/2021 19h50
Não vi nenhuma notícia.
Esses acontecimentos existem, é bom que sejam sempre denunciados.

Acho legal você morar no Japão e estar sempre ligado nas notícias. Aqui parece que as pessoas não ligam muito para o que acontece ao redor.

“Banzai a todos os guerreiros brasileiros, que buscam um lugar só sol nascente!”
anônimo
27/07/2021 20h49
Uns tempos atrás eu vi um vídeo que vazou de um pastor aos beijos com uma moça de 14 anos