Os vizinhos são o de menos, minha mãe é a barulhenta, passa o dia inteiro gritando com tudo, faz tempo que minha cabeça lateja só de escutar a voz dela.
Hoje em dia, não mais. Os vizinhos encrenqueiros foram embora. Mas, quando eu era criança, rolavam altos barracos. Uma vez, dois irmãos adultos estavam brigando de socos na rua. Um terceiro irmão apareceu para separar, só que ele tinha acabado de sair do banho. Estava só com uma toalha enrolada na parte de baixo do corpo. A toalha, obviamente, caiu e ele ficou pelado na rua. Isso aconteceu em uma véspera de ano novo, quando eu tinha uns 12 anos. Minha família e eu (e outras famílias) vimos a cena da janela.
Não, acho que se sentem receosos ao saber que aqui é um bairro de traficantes, poucos ou nenhum se mete em confusão, por saberem que se caso ocorrer briga, alguém sairá baleado.
Meninos de 15 anos já estão armados até os dentes.
Tenho é dó dos meus vizinhos, uma baita gritaria a semana inteira aqui em casa e quando eles colocam um som no final de semana é como se fosse o fim do mundo pro povo aqui de casa.
Briga de vizinho é um evento kkkkkk
Aqui onde moro não tem briga não.
Mas já ouvi um bafafá dos vizinhos dos meus pais. Duas mulheres aos berros por causa de um homem.