6.6K  29/10/2016 13h52

Pessoal é o seguinte a minha situação, procurei sites e esse me pareceu o melhor pra fazer essa pergunta sem julgamento. A uns messes conheci um moco muito educado, simpático, nos conhecemos no trabalho... A princípio não dei muita bolo depois fui me interessando e tudo mais. Ele começou me dar indiretas dentre elas que ficava sozinho a noité, que eu tinha corpo bonito, nos se falávamos muito e sempre recebendo elogios.Eu comecei a gostar da idéia de flertar e ele muiiiiito educado e prestativo e timido... ele até deixava cair as coisas quando estava conversando comigo... sorria com o olhar sabe?. Bom e me encantou, quis ir tel e nada. Quis marcar de sair e nada. Cheguei a colocar contrabalho parede e ele disse que queria mas com tempó, que não podia ser tão receptador que nos conhecíamos e nos falávamos a meses apenas. Ele me olha muito, percebo. PORÉM ele é casado! Mas PPR QUE ele começou isso é não deu um fim? Até hoje espero e nada e pior acho que estou apaixonada... :/

elas perguntam
2 4
eles respondem
29/10/2016 11h31
Tímido, sei...
29/10/2016 00h06
Tem treta aí hein.
Já rolou essa pergunta por aqui.
Mais um fake.
elas respondem
anônima
28/10/2016 22h39
Ele só quis flertar, mais nada.
Mantenha distância dele, corte contato. Isso pq, além dele ter brincado desse jeito com vc, ele é casado.
anônima
29/10/2016 11h28
Vamos combinar, um cara casado que vive flertando por aí de tímido não tem nada, não se iluda. Ainda que rolasse alguma coisa entre vocês seria algo descartável pra ele, tendo em vista que ele (assim como os outros malandros do tipo) não tem a menor intenção de largar a esposa, o que seria um prejuízo pra você que se diz apaixonada. Então pelo seu próprio bem e de todos envolvidos, esqueça-o. Deixe que ele seja mau caráter sozinho.
29/10/2016 11h10
Ele é casado e mau caráter, já é motivo suficiente pra você desapaixonar.
anônima
29/10/2016 13h52
Corre que é cilada, bino.