Sabemos que esse negócio de igualdade, equidade é só falácia, no fundo sabemos q,não é bem isso, querem oprimir os homens desse século.

eles perguntam
4 13
elas respondem
anônima
27/07/2021 21h45
Você nos descobriu. Mulheres, abortar missão.
anônima
27/07/2021 21h46
Oh nao!
Nao será dessa vez q aplicaremos nossos planos maquiavélicos :/...
anônima
27/07/2021 21h46
Existe diferença entre femismo e feminismo.
27/07/2021 20h02
À desse século sim.
eles respondem
anônimo
27/07/2021 20h02
Os homens deveriam se unir e começar a ignorar feminista, parar de contratar feminista. Se a gente deixar elas fracas não terão poder pra isso.
anônimo
27/07/2021 21h15
Tá se sentindo oprimido?

Vai ser gay lá na casa do caralho!

Aliás, isso é uma ofensa aos gays.
27/07/2021 22h52
Na prática, acho que nem chega a ser isso, cerca de 99/100 das mulheres continuam praticamente sem poder nenhum assim como os 99/100 dos homens comuns na história da humanidade, que serviam para ir às guerras ou para serem mão de obra barata, com a diferença de que agora, são mais ressentidas.
Quem manda de verdade são os donos de corporações e os governos, e eles estão tendo sucesso em fazer as mulheres se separarem da estrutura familiar para se sentirem livres enquanto trabalham para eles e subjulgam o resto de suas famílias a eles em consequência.
É o que se nota no experimento das comunidades hippies e dos Kibutz.
https://marialinda7.blogspot.com/2020/10/kibutz-israelense-e-igualdade-de-genero.html?m=1
02/08/2021 20h14
Tem q oprimir um otário como vc mesmo.
anônimo
27/07/2021 20h03
Até um homem de verdade tomar as rédeas e o poder.
anônimo
27/07/2021 20h01
Sim
anônimo
27/07/2021 21h29
Me senti frágil lendo isso...

anônimo
27/07/2021 20h03
Infelizmente o equilíbrio e harmonia estão em falta neste planeta...
anônimo
27/07/2021 23h00
Cara, elas já estão a muito tempo. Veja os privilégios que todo dia aprovam, são leis e mais leis, cotas e mais cotas. Mulheres tem mais poderes que homens hj. Querem forçar igualdades de resultados, pois viram que o homem sempre se sobressai sob as mesmas condições. O resultado será uma sociedades cada vez mais dividida, pois a competição só aumentará. E as mulheres não serão mais felizes que antes, pelo contrário, elas já estão vendo que está dando ruim!!
27/07/2021 21h31
Marta já provou na cultura, no talento, na dignidade sobre Neymar, basta refletir
27/07/2021 20h11
Os homens já reagem inconscientemente, tem um livro chamado “A greve dos homens” de Hellen Smith que explica exatamente o que tá acontecendo, eu vi uma sinopse desse livro e parece bem interessante, pena que tá em inglês ainda, vou esperar traduzirem.
27/07/2021 21h05
Sim.
Manda quem pode, obedece quem tem juízo.
Estamos fragilizados.

“Linda, vem oprimir minha fala com seus beijos, e minha liberdade de ir e vir, com sua cavalgada feroz!”
27/07/2021 20h53
Complicado