GGl
140  27/07/2021 21h51

Ela terminou comigo hj pq ela nao ta conseguindo me dar sexo agr, ela sempre acha que ela esta me prendendo por não ter sexo, é ela nao podendo fazer minhas vontades, ai ela acha que e melhor eu procura alguém melhor ela fica mal achando que esta me prendendo, hj de tardezinha ela falou que estava mal , que ficava pensando muito Em nós que estava deixando ela mal, é tinha que pensa, é dps ela perguntou se eu posso ir amanhã na casa dela para a gente convesa, ela quis termina hj umas 11 hrs, e eu fiquei muito triste começei a chorar muito tive várias crises de ansiedade achando que eu íria morrer.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
27/07/2021 20h09
Relacionamento que valoriza mais sexo.
27/07/2021 20h11
Vai lá e lasca um beijão nela, fala teus sentimentos e acrescente que o mais importante não é o sexo mas o sentimento que existe entre vcs dois. S2
Ser gentil, vai deixar ela mais a vontade para confiar em vc e até rolar umas coisas a mais no futuro.

Ela também deve ter vontade, só não teve coragem ainda.
eles respondem
anônimo
27/07/2021 20h03
Para de viadagi rapaz
27/07/2021 20h05
Vai lá ué. Eu acho que sexo é inevitável de acontecer, mas vc terminar com ela só por isso, acho que vc é um tarado
anônimo
27/07/2021 20h07
Vai lá ela vai te falar que deu pra outro
27/07/2021 20h07
Vai sim, se vc conseguir ter sucesso na tarefa vai fechar a noite da melhor maneira
27/07/2021 20h53
Ela vai terminar
27/07/2021 21h51
Meu lema é o seguinte, se foi ela quem acabou: "boi morto". Eu não iria mais atrás não.