seja o corpo, saude, financeiramente, mentalmente...

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
27/07/2021 20h14
Muito. E muito msm
Você engorda bem mais fácil, o metabolismo desacelera. Comia muito mais do que agora e era um vara pau, hoje rapidamente crio bucho kkkk
Mentalmente, você fica menos arisco, objetos, coisas, acabam se tornando besteira, você acaba dando valor aos momentos, viagens, experiências.
Financeiro dos 20 para os 30 muda sim, mas depende do seu esforço em estudar. Aos 20 me contentava com 1.200 conto por mês, hoje com 35 3.000 conto já é pouco. (Formação técnica)
Uma coisa que muda também é a forma de fazer sexo, pelo menos eu acho. Antes a quantidade era importante, quanto mais vezes numa noite, mais parceiras num período. Hoje não, o que importa é a qualidade, o momento, a pizza, o filme, o vinho, a noite, a gozada, a música. Enfim é isso
27/07/2021 20h07
Sim.
A única coisa q não mudou foi a mentalidade.
anônimo
27/07/2021 20h11
Só o pau que não sobe mais
anônimo
27/07/2021 20h03
Obs
anônimo
27/07/2021 20h06
Eu já estou quase nessa idade, tenho 22. Não vi muita diferença.
27/07/2021 20h12
Nao cheguei ainda...

Falta 1 copa do mundo...
27/07/2021 20h52
Eu ganhei 10cm de pau.
anônimo
27/07/2021 20h58
Nada mudou, a não ser a sensação de cansaço de tudo e de todos...
elas respondem
27/07/2021 20h28
A saúde vai bem, o corpo está melhor que na época dos 20, mas não cheguei ao que quero - por enquanto.
Financeiramente está tranquilo, porém fiquei praticamente 10 anos me dedicando a isso. Mentalmente nunca estive tão bem, depois que entendi que a opinião dos outros realmente pertence a eles e liguei o fo**-se, passei a cuidar de mim e do que me faz bem, e foi aí que me descobri como é simples ser feliz- esse processo "finalizou" aos 28 anos. ^-^
anônima
27/07/2021 21h05
Vc percebe que quando tem vinte e poucos pensa que tem a vida toda pela frente para viver e fazer as coisas, aos 30 vc sabe que isso não é verdade é se preocupa mais em fazer acontecer, viver o presente, não se envolver em relacionamentos sem sentido, é isso. Vc quer botar a vida para frente. Financiaramente dependendo do seu esforço anterior, as coisas melhoram também. No corpo não sinto diferença, só vejo que tenho q me cuidar melhor.
27/07/2021 20h56
O corpo é o mesmo dos 20