Não gosto mto de ler mas queria começar a ler pois tenho um pouco de dificuldade e me sinto bem burro as vezes kkkk porém livro livro mesmo nao consigo .... eu comecei ler um e dormi '-'

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
27/07/2021 20h26
Ah, muitos dizem que vale a pena, mas eu prefiro o livro físico.
anônima
27/07/2021 21h31
Vale sim. Vc lê livros grandes sem precisar carregar o peso, a bateria dura bastante, vc encontra livros grátis na Amazon e se quiser encontra na internet tão fácil quanto circulação de PDF. Além disso vc pode assinar o KINDLE unlimited, se n me engano é 2 reais por 3 meses, te dá acesso a vários livros e tem vários de sacanagem do jeito que tu curte hahahah
anônima
27/07/2021 21h56
Muito. Levopra todo canto.
anônima
27/07/2021 22h10
Com o Kindle vai ser a mesma coisa, talvez seu problema seja a falta de concentração. Eu prefiro livros físicos, não acho que me daria bem com um Kindle. Pratique a leitura, aos poucos você vai melhorando a concentração e conseguirá seguir com a leitura.
anônima
27/07/2021 22h14
E vc acha que com Kindle vai ser diferente? Continua sendo livro, só que digital.
Eu prefiro livro físico, pq vc n se distrai e não cansa as vistas.
anônima
27/07/2021 22h15
Comece com livros fisicos.
O livro fisico te deixa com sono pq ou vc comecou a ler deitado, vc nao leu focado.
O kindle vai te ajudar em outros viés como por exemplo ser mais leve q o livro fisico, ter a iluminação embutida mas nao e como a do celular que a luz é na nossa cara, mas é suficiente pra vc ler em locais escuros e tem uma otima bateria.
A luz branca do celular inibe seu sono, a falta de luz ou uma luz amarela te ajuda a dormir melhor.
Vc so sente sono pq é algo q nao interaje com vc, vc precisa focar.
eles respondem
27/07/2021 20h26
se comparar com o custo que tu teria com livros físicos vale bastante a pena sim, além de ser uma alternativa mais saudável do que ler no celular. talvez depois que comprar tu vai se "forçar" um pouco a ler já que gastou uma grana no aparelho, e isso pode ser o impulso que falta pra pegar gosto em ler
27/07/2021 20h25
Com o Kindle não vai ser diferente, melhor tu comprar um console, ler não tá com nada.
anônimo
27/07/2021 20h27
Eu usava Wattpad
mais hoje em dia
virou uma bela pornografia
anônimo
27/07/2021 21h00
Melhor comprar um físico. Não deve besteira de comprar um livro grande e nem compre mais que 1 de cada vez.
anônimo
27/07/2021 21h57
Vale sim!