sempre me disseram que eu sou bonito, lindo, eu tenho 23 anos, ganho de 10 a 15 mil por mes com minha empresa de software, desenvolvo software para investimentos, moro sozinho. mas nao saio de casa, sou antisocial, nao tenho nenhum amigo na vida real, e queria agora sair pra me relacionar com mulheres bonitas, mas nao sei nem como chegar em uma e nem como falar com ela e sobre o que falar, entao me deem dicas.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
27/07/2021 20h28
Não tenho experiência no assunto, mas elas tem @Thay_ @Leona @Ynne
anônima
27/07/2021 20h31
27/07/2021 20h32
Não entendi o que dinheiro tem a ver com isso, mas como disse a anônima: observando as respostas de quem entende do assunto.
eles respondem
anônimo
27/07/2021 21h08
Situação tá feia, hein, irmão. Primeiro tente resolver a questão do "antisocial". Comece saindo de casa, cumprimente mais as pessoas, caso seja religioso, frequente a igreja, faça algo esporte que tenha pessoas. Natação e um esporte bem sociável, pô. Corte o cabelo, passe um bom perfume e saia mais de casa. Automaticamente conhecerá alguma menina.
27/07/2021 20h24
acho que não precisa de uma fic dessas pra pedir dicas
anônimo
27/07/2021 20h25
Dica numero 1 Não diga que está procurando mulheres bonitas
Dica numero 2 Não diga o quanto vc ganha, se não varias pé rapadas irão te amar
anônimo
27/07/2021 20h40
Pedir dica para mulher sobre como pegar mulher é o mesmo de perguntar ao peixe como ele gostaria de ser pescado, ou perguntar ao animal como gostaria de ser caçado
Se quer aprender a "pescar" ou a "caçar" pergunte a um bom pescador ou a um bom caçador
27/07/2021 20h48
Seja bonito