Nós estudamos na mesma turma na faculdade, e ele é meu melhor amigo na vida inteira, e ele namora, mas de vez em quando fica com nossa colega em comum, e ele é louco por ela. O problema é que ela não perde a oportunidade de fletar comigo de forma bem explicita, e provavelmente não sabe que eu sei sobre eles dois, mas tem ciência que somos melhores amigos. Eu acho ela atraente, me desperta curiosidade, mas eu considero meu amigo de mais, mesmo sabendo que ele está traindo a namorada para ficar com outra mulher que ele gosta.
Ela está me pressionando cada vez mais, estou sendo resistente as investidas dela. Vocês acham que estou fazendo certo?

eles perguntam
6 5
elas respondem
27/07/2021 21h06
Pega a namorada do seu amigo, já que ele não vale nada. '-'
anônima
27/07/2021 20h46
Se teu amigo gosta tanto assim da ficante porque não namora ela? E se ele gosta tanto da ficante, melhor nem se meter com ela, vai perder o amigo. E acho que também nem vale a pena se meter com ela, não passa de uma baita biscate e uma vadia, fica com cara comprometido e ainda dá em cima do amigo dele.
anônima
27/07/2021 20h47
Fica com ela
Tem problema nenhum não
anônima
27/07/2021 20h49
Primeiro, seu amigo tá errado de ter namorada e ficante, ele simplesmente está na sua mão, você que sabe o que pode fazer. Se quer ficar com ela, fica.
anônima
27/07/2021 21h15
Chumbo trocado não dói
anônima
27/07/2021 21h16
eles respondem
27/07/2021 20h40
se for levar ética em consideração nessa história aí tu pode fazer o que quiser
anônimo
27/07/2021 20h59
Nesse caso aí tá liberado
27/07/2021 21h18
Ficantes, sem moral para mim
27/07/2021 21h20
Tudo errado nessa história
27/07/2021 21h37
É o certo