4.21K  23/04/2016 19h38

em outras palavras.. vcs aguentam ficar muitas horas transando numa noite

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
23/04/2016 18h08
Meu namorado é desses que conseguem 2, 3 e até 4 vezes, no máximo que consigui ir foram 3 vezes numa noite.
anônima
23/04/2016 19h38
Difícil é eu achar um que aguente.
eles respondem
18/01/2016 00h27
Caras não entenderam que aqui não tem muita mulher que faz essas coisas, mas vou responder por elas.

A mulher fica satisfeita psicologicamente, juntamente com a canseira e a estafa, ao contrário do homem, não satisfazemos psicologicamente, o motor corta a marcha quando atinge a kilometragem.
A recuperação delas é instantânea ou rápida, o clitóris em si, sempre está pronto pra ser estimulado e dar prazer.
Quando com parceiras muito orgásticas eu procuro segurar um pouco senão não me divirto o suficiente.
Já tive parceiras que satisfazem com um orgasmo, vira e quer paz. Outras preferem uma meia dúzia e pedem pra parar, e poucas que deixam até ver aonde aguento, com ou sem orgasmos. Nessa luta sempre elas levam a melhor, em sua maioria.
anônimo
15/10/2014 22h12
Não acho que alguma guria ira responder essa questão hahaha
anônimo
17/01/2016 01h53
;
anônimo
17/01/2016 05h00
Cri cri cri