bom, estou em um relacionamento onde minha guria já entrou no meu whats, entrou no meu facebook menseger, instagram e tudo, eu no máximo vejo o wpp dela mal mente. Diante disso, o que vocês acham se eu propor ver o face dela ja que ela revirou o meu.

eles perguntam
4 2
elas respondem
28/10/2016 23h41
Moço,

Concordo totalmente com a opinião do @JaoxD =) Confiança é a base de um bom relacionamento...Aliás que coisa ridícula ela fuçar o seu celular...Gente insegura é fogo!
28/10/2016 23h44
Nunca entendi muito bem os casais que fazem isso de controlar as redes sociais um do outro, mas enfim ... se vcs dois não veem problema, e ela já tem as suas senhas, nada mais justo q vc ter a dela, mas eu preferiria (se fosse vc) trocar todas as minhas senhas e reforçar a ideia natural e mais aceitável de que vcs são duas pessoas diferentes em corpos e mentes diferentes mantendo um relacionamento, logo, cada um precisa do seu espaço individual (o que não tem absolutamente nada a ver com p%t@ria).

Não sei quanto tempo dura uma relação que mais parece uma prisão de segurança máxima. Eu preferiria namorar alguém em quem confio e que confia em mim a ter que vigiar e ser vigiada como se um suspeitasse do outro vinte e quatro horas por dia.
29/10/2016 17h12
Eu acho que privacidade é tudo, mas desde que não tenham segredos...
Se essa resistência em guardar as redes tem um motivo específico, acho que põe em risco a lealdade...
Qdo eu era casada minhas redes já ficavam com senha "salva" e ele fuçava p v outros perfis pelo meu, mas não p bisbilhotar minha vida... como não tinha o que esconder não gerava desconfiança...
Acho q é por ai...
29/10/2016 17h30
Devia propor a ela um relacionamento onde ambos tenham sua individualidade..Q tal?
eles respondem
anônimo
28/10/2016 23h29
Relacionamento é baseado em confiança. Se você tem consciência tranquila de deixar sua senha na mão dela, vá em frente, pois aparentemente você não tem o que temer. Mas eu prefiro pensar e acreditar que a confiança também é algo implícito e que não precisa de provas. Eu teria confiança na pessoa e respeitaria a privacidade dela, não pedindo provas de amor/crédito em coisas do tipo facebook/whatsapp.
anônimo
28/10/2016 23h24
se ela fez isso, faca o mesmo ora, pq se ela fez é por que nao confiar em voce