2.66K  28/07/2021 08h19

Há 5 meses conheci a irmã de um amigo meu, ela começou a sair com a gnt e dava mole pra mim mas eu não percebia, até q um dia ela me disse que queria ficar comigo e a gnt ficou, ela é muito bonita e eu sempre quis ficar com ela mas não percebia que ela dava em cima de mim, e assim a gnt foi ficando cada vez mais, e desde o começo ela deixava bem claro que não queria e nunca quis algo sério, mas a gnt foi ficando mais próximo e eu não tava apegado nem nada, até que um dia nós fomos pra uma festa com nosso grupo de amigos e eu fiquei com outra menina lá, só q ela não gostou de eu ter ficado com a menina e eu não entendi, pq afinal nós não tínhamos nada sério, mesmo assim fui lá e pedi desculpas, disse que não sabia que ia magoar ela e q eu iria parar de ficar com outras já que ela não gostava disso, ela disse que tudo bem e voltamos a ficar normal como antes, mas aí no próximo fim de semana a gnt foi pra outra festa, e no meio da festa ela chegou no meu ouvido e disse “vc vai ter sua vingança” e do nada ela sumiu da festa e foi pegar um outro mlk, achei isso bem escroto e fui falar com ela no dia seguinte, eu disse que não gostei, pq ela fez aquilo msm sabendo que eu ia ficar chateado, e ela fez o msm q eu, me pediu desculpas, eu aceitei e voltamos a ficar normal, mas aí fomos juntos numa viagem pra praia com nossos amigos, e lá ela ficou com um monte de mlk na minha frente, no fim da viagem eu disse pra ela q não gostei, e aí ela disse q eu tava apegado e q era melhor a gnt parar de ficar, então eu comecei a ver a situação de outro jeito e percebi que o melhor a se fazer era pararmos de ficar mesmo, então paramos, mas eu continuava apegado, eu disse pra ela q precisava de um tempo pra me desapegar e parei de falar com ela, isso faz 2 semanas, eu sinto q dei uma boa desapegada, mas ainda me incomodaria um pouquinho ver ela pegando outros na minha frente, mas além de tudo somos muito amigos, vcs acham q eu deveria voltar a falar com ela? Como amigos, sem ficar mais

eles perguntam
5 4
elas respondem
27/07/2021 21h36
Que texto grande.
Desapega é a solução.
anônima
27/07/2021 21h53
Você que começou!
Essa cara tá igual meu ex.... a gente enamorava a um mês, ele disse que ia sair e foi pra balada, lá ele ficou com uma mulher e alguém conseguiu fotografar o ato, depois ele voltou para mim como se nada tivesse acontecido, eu descobri. Semanas depois comecei a ir pra balada, peguei geral na frente dele, inclusive a ficante, ele ficou maluco e quer saber...foi muito bom!
28/07/2021 06h56
Se afasta.
anônima
28/07/2021 08h13
Arruma outra
28/07/2021 08h19
basicamente vcs dois sao meio infantis
eles respondem
anônimo
27/07/2021 21h38
A mina pegou um monte de cara na sua frente, pelo amor de Deus...
anônimo
27/07/2021 21h35
Desapega, desapega, OLX!
anônimo
27/07/2021 21h42
Essa mina é uma vagabunda, rapaz, esquece esse relacionamento infantil
anônimo
27/07/2021 21h48
Chora